A beleza do olho de Londres
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×
 

A beleza do olho de Londres

on

  • 519 views

 

Statistics

Views

Total Views
519
Views on SlideShare
519
Embed Views
0

Actions

Likes
0
Downloads
2
Comments
0

0 Embeds 0

No embeds

Accessibility

Categories

Upload Details

Uploaded via as Microsoft PowerPoint

Usage Rights

CC Attribution-ShareAlike LicenseCC Attribution-ShareAlike License

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Processing…
Post Comment
Edit your comment

A beleza do olho de Londres A beleza do olho de Londres Presentation Transcript

  • KAMDOU.NET Vous Présente Les meilleurs Diaporamas Gratuits
  • L’EDF Energy London Eye, vulgarmente chamado The London Eye («Olho de Londres», nome dado pelo seu principal comanditário, British Airways) e igualmente renomeada a Millennium Wheel (ou «Grande Roda do Milénio»), é uma grande roda que foi colocada em Londres durante as festividades do ano 2000. Foi inicialmente chamada British Airways London Eye, depois Merlin Entertainments London Eye e tem actualmente o seu nome oficial depois de 20 Janeiro 2011. (Clicar nas páginas com legendas)
  • A Millennium Wheel encontra-se face a Westminster e é uma das rodas mais altas da Europa: 135 metros. A sua estrutura com múltiplos raios que a sustentam tem 32 cabines fechadas e climatisadas. Em cada cabine podem embarcar cerca de 25 pessoas. A rotação completa dura á volta de 30 minutos.
  • A Millennium Wheel foi primeiramente construida sobre o rio Tamisa. Todavia, os engenheiros substimaram a força necessária para a elevar e colocarem na posição vertical. Foram necessários vários dias e múltiplas gruas para a içar. . Malgrado, a primeira tentaiva saldou-se num fracasso. Os arquitectos são David Marks, Julia Barfield, Malcolm Cook, Mark Sparrowhawk, Steven Chilton e Nic Bailey.
  • A roda possui 32 cabines ovais de passageiros, estanques e climatisadas, amarradas à sua circunferência externa, cada cabine representa um dos arredores de Londres. As cápsulas pesam 10 ton./cada; cada cabine pode levar 25 pessoas; os passageiros são livres de se deslocarem ou se sentarem no interior da cápsula…
  • A roda gira 26 cm por segundo (cerca de 0,9 km/h ou 0,6 mph) ; assim uma volta completa dura cerca de 30 minutos. A roda não pára habitualmente para apanhar passageiros; a velocidade de rotação é suficientemente lenta para permitir aos passageiros entrar e sair das cabines sem qualquer perigo. Contudo, poderá parar para permitir a pessoas incapacitadas ou de idade avançada entrarem e sairem em segurança. A iluminação do London Eye foi renovada com sistema eléctrico LED em Dezembro 2006 para permitir o controlo numérico da iluminação. Já não é necessário substituir manualmente os tubos florescentes.
  • Na estrutura total da roda entram 1.870 toneladas de aço. Foi um projecto europeu com participações vindas de 6 países da U.E : – O aço foi fornecido pelo Reino Unido e trabalhado nos países baixos por uma companhia holandesa Hollandia, – Os cabos vieram de Itália -- os rolamentos chegaram da Alemanha concebidos pela FAG/Schaeffler Group, – as árvores de rotação da República Checa. – as cápsulas foram feitas em França pela Poma – o vidro para as mesmas cápsulas veio de Itália – os componentes eléctricos do Reino Unido.
  • No decurso do concurso para os Jogos Olimpicos de 2012 os organisadores anunciaram que o emblema Olimpico seria colocado na grande roda durante toda a realisação das Olimpíadas . A 5 de Junho de 2008, foi anunciado que 30 milhões de pessoas tinham visitado o London Eye desde a data da sua abertura Março de 2002 A 9 de Março de 2010, o London Eye festejou o seu 10º. aniversário.
  • KAMDOU.NET Vous Présente Les meilleurs Diaporamas Gratuits