• Share
  • Email
  • Embed
  • Like
  • Save
  • Private Content
117 givenchy creates-legend-of-black-dress-pt
 

117 givenchy creates-legend-of-black-dress-pt

on

  • 223 views

Em 1953, Suzy Parker interpretado guarda-chuva em forma de Hubert de Givenchy de bordados vermelhos chineses vestidos e camisas de seda verde escuro.

Em 1953, Suzy Parker interpretado guarda-chuva em forma de Hubert de Givenchy de bordados vermelhos chineses vestidos e camisas de seda verde escuro.

Statistics

Views

Total Views
223
Views on SlideShare
223
Embed Views
0

Actions

Likes
0
Downloads
0
Comments
0

0 Embeds 0

No embeds

Accessibility

Categories

Upload Details

Uploaded via as Adobe PDF

Usage Rights

© All Rights Reserved

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Processing…
Post Comment
Edit your comment

    117 givenchy creates-legend-of-black-dress-pt 117 givenchy creates-legend-of-black-dress-pt Document Transcript

    • Luxury Heavenhttp://www.luxury-heaven.comGivenchy Cria Legend of Black Dress[Vestido preto, Suzy Parker, Hubert de Givenchy, Vestidos bordados chineses, DarkGreen camisas Silk] Em 1953, Suzy Parker interpretado guarda-chuva em forma de Hubert de Givenchy debordados vermelhos chineses vestidos e camisas de seda verde escuro. Em 1945, Hubert de Givenchy, que ainda era um estudante na escola de arte haviacomeçado o estágio em Jnoques oficina Fath. Mais tarde, ele trabalhou com estilistascomo Robert Piquet, Ldiong Lucien e Schiaparelli Elss etc Em 1952, ele lançou suaprimeira série, principalmente concebidos com algodão branco e combinado com bordadoelegante e contas fabuloso. Desde então, status de sua casa da moda foi estabelecida. Sempre que Audrey Hepburn apareceu, ele costuma usar roupas desenhadas porGivenchy. Eles se conheceram em 1953. No primeiro, eles eram clientes e patrões.Porque a apreciação mútua de cada um do outro talento, eles começaram adesenvolver-se bons amigos. Depois de quatro décadas, Hubert de Givenchy não sóconcebeu roupa diária para Audrey Hepburn, mas também foi o responsável pela roupa page 1 / 2
    • Luxury Heaven http://www.luxury-heaven.com que ela usava no filme. Especialmente o pequeno vestido preto ainda está na lista de must-have item no guarda-roupa das mulheres. Hubert de Givenchy disse uma vez: "A verdadeira beleza vem do respeito e admiração pela tradição e clássicos." Esta frase também descreve com precisão o fato de que ele é um perfeccionista. page 2 / 2Powered by TCPDF (www.tcpdf.org)