transportes

207 views
187 views

Published on

Fundamentos da administração

0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
207
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
3
Actions
Shares
0
Downloads
2
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

transportes

  1. 1. Fundamentos daAdministraçãoProjeto: Transporte.Profº Jorge Antonio Oliveira SouzaCiências Contábeis, I período.Alunos vespertinos: Andrezza K. Jéssica Fernanda João Cosme José Antonio Louise Reis Marina MirandaPetrolina, 30 de Agosto de 2012.
  2. 2. Sistema de transparência parapassageiros de ôbinus.
  3. 3.  Introdução Na espera de um ônibus, temos o comum a curiosidade de saber quando o mesmo chegará, quantas pessoas vem, de quanto será a tarifa, a quantidade de saldo que temos no cartão de passe, entre outros. Na condição que todas essas informações possam chegar a nós gratuitamente ou ao menos que contenha planos com tarifas acessíveis.
  4. 4. EXEMPLO:> Muitas Pessoas inclusive estudantes dependem muito dos Onibus e para eles éum desafio lidar com as superlotações, tatifas altas, a demora entre outras coisas.
  5. 5. EXEMPLO:> Esse Sistema pode facilitar um pouco as nossas vidas. Tipo: Todos nós queremos saber a quanto tempo os onibus podem chegar ao ponto onde esperamos.
  6. 6. EXEMPLO:> Esse Sistema pode facilitar um pouco as nossas vidas. Tipo: Sem imaginar problemas eventuais que podem trazer durante o seu Trageto.
  7. 7. EXEMPLO:> Esse Sistema pode facilitar um pouco as nossas vidas. A Solução é > Atraves desse sistema podemos imaginar onde eles se encontram. Como? Apartir de um cadastro feito ao Orgao responsavel podemos receber viaSMS , Email e até placas de propaganda encontradas em nos Pontos deOnibus as informações precisa para que podemos nos previnir dessesproblemas.
  8. 8. EXEMPLO:
  9. 9. O Nosso Sistema deve Conter as Seguintes informações:
  10. 10.  Informações precisas para os usuáriosNúmero da linha, nome do ônibus e o destino passando inclusive pelo o ponto onde o usuario se encontra; Quantidade de passageiros; Valor da passagem; Previsão (em média) de chegada ao destino inclusive no ponto onde se encontra o usuario; Saldo do cartão de passagem; Informações da empresa de ônibus;
  11. 11.  Informações do Sistema Informações do usuário para a empresa de ônibus caso a empresa desejar consultar; Tabela de horário com origem e destino dos ônibus; Informações Atraves de SMS, Email ou Propagandas Digitais em Pontos ao usuário e a empresa, caso problema durante o trajeto; Informar ao usuário, falhas mecânicas de seus respectivos ônibus, ou motivos quaisquer que aquele ônibus não rodará naquele dia.
  12. 12.  Conclusão Esse Sistema visa melhoria em alguns problemas encontrados no dia a dia da população em relação ao transporte público no Brasil, diminuindo reclamações a administração local, afim de chegar em acordos amigáveis entre os mesmos.

×