• Share
  • Email
  • Embed
  • Like
  • Save
  • Private Content

Loading…

Flash Player 9 (or above) is needed to view presentations.
We have detected that you do not have it on your computer. To install it, go here.

Like this presentation? Why not share!

Jornal de esporte e laser

on

  • 848 views

 

Statistics

Views

Total Views
848
Views on SlideShare
843
Embed Views
5

Actions

Likes
0
Downloads
1
Comments
0

2 Embeds 5

http://esolaouronegro-ba.blogspot.com 4
http://esolaouronegro-ba.blogspot.com.br 1

Accessibility

Categories

Upload Details

Uploaded via as Microsoft PowerPoint

Usage Rights

© All Rights Reserved

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Processing…
Post Comment
Edit your comment

    Jornal de esporte e laser Jornal de esporte e laser Presentation Transcript

    • Jornal de esporte e laser
      Direção: Nacicleide silva
    • 4x100
      Diretora geral :Nacicleide silva
      Repórter :Ana Quele
      Fotografo : Júlio César
    • 4x100 Revezamento
      O esporte denominado revezamento 4 x 400 metros é uma modalidade do atletismo disputado por equipes e faz parte dos Jogos Olímpicos para atletas masculinos desde 1.912 em Estocolmo e para mulheres nos Jogos de 1972 em Munique.
      A prova de revezamento é composta por quatro percursos equivalentes aos 400 metros rasos percorridos por quatro atletas alternadamente, onde a cada 400 metros um bastão é passado ao próximo atleta que completará seu percurso e assim sucessivamente.
    • O Direito da TroféuBrasil
      Direto do Troféu Brasil A última disputa do Troféu Brasil de Atletismo, o revezamento 4x400m, que aconteceu neste domingo, no Centro Olímpico de São Paulo, exigiu mais força dos atletas que quiseram voltar para casa com mais medalhas. A equipe campeã na disputa feminina foi a BM&F Bovespa, que venceu com a marca de 3min37. Já o segundo e o terceiro lugar ficaram para o Esporte Clube Pinheiros e para a Orcampi Unimed, que finalizaram a prova com os tempos de 3min45 e 3min49, respectivamente.
    • Christiane dos Santos
      A outra atleta que subiu ao pódio, Christiane dos Santos, Pinheiros, acredita que a disputa exige muita responsabilidade. “Em uma prova como essa a gente tem um compromisso maior. Se eu erro na prova individual assumo sozinha a falha, mas no revezamento a equipe inteira pode ser prejudicada”, conta a corredora.
    • Joelma Souza
      Já para a integrante da Orcampi Unimed, Joelma Souza, faltaram mais competidoras de 400m na equipe, pois essa modalidade oferece mais resistência. “Nós fomos para cima e tentamos um segundo lugar. Mas estamos satisfeitas com a terceira colocação. Só acho que se existisse mais competidoras de 400m nós nos sairíamos melhor”.
    • masculino
      - Entre os homens, as equipes ganhadoras no revezamento 4x400m foram o Esporte Clube Pinheiros, que chegou em 3min08, a BM&F Bovespa, campeã com a marca de 3min09seg36, e a Orcampi Unimed, terceiro lugar aos 3min09seg37. “Eu me dediquei muito nos 800m, então vim mais tranqüilo para o revezamento. A gente também treinou o ano inteiro e quando os quatro integrantes fazem um trabalho legal o resultado só pode ser bom”, diz KlebersonDavide, medalhista
    • Sidnei mendonça
      Assim como a maioria dos demais atletas que participaram da disputa 4x400, o atleta Sidnei Mendonça, integrante da Orcampi Unimed, não achou a prova fácil. “É uma prova dolorida, que exige muito esforço. Mas a equipe toda estava bem preparada e entrou na pista com o objetivo de ficar em primeiro. Infelizmente teve alguns erros e estamos motivados a melhorar na próxima”, reflete.
    • Equipe líder
      Equipe líder – A BM&F Bovespa foi a equipe que obteve maior pontuação durante o Troféu Brasil de atletismo, com a soma de 359 pontos. Em segundo e terceiro lugar vieram o Esporte Clube Pinheiros, que ficou com 135, e a Orcampi Unimed, terceira posição com 97 pontos, respectivamente.
    • Equipe Decide vence a etapa Jaguarão do Circuito Ecosul de Atletismo
      Jornal Esporte e laser
      15-10-2010 - 18h10min
    • Equipe vence
      Novamente a equipe Decide de Pelotas, foi a campeã geral de uma etapa do Circuito Ecosul de Atletismo. As competições da terceira fase aconteceram na pista do 12º RCMec, em Jaguarão. As competições contaram com a presença de 62 atletas das cidades de Pelotas e Jaguarão. O circuito, que passou a integrar o calendário oficial da Federação de Atletismo do Rio Grande do Sul – Faergs, tem sua última etapa prevista para o dia 30 de outubro, no Parque Sesi.
    • Aviação dos coordenadores
      Na avaliação dos coordenadores, a competição foi extremamente positiva, salientando o estabelecimento de um novo recorde na prova de lançamento do Dardo Masculino, com o atleta Felipe Danda Molina, da Decide. “As condições climáticas também contribuíram para o bom andamento das provas” salienta, o coordenador de esporte . Na prova de revezamento 4X400 metros masculino, a equipe “100 Treino” foi a vitoriosa, com a boa desempenho dos atletas Henrique Peter, Charles Kurz, Mauricio da Silva, Kauin Pinho e lazer do Sesi, Milton Soares.     
    • Álvaro Saija Ribeiro
      Álvaro Saija Ribeiro foi o campeão dos 800 metros para deficientes visuais, e a atleta representante da Decide e Alessandra de Souza Bento, do Louis Braille, foi a campeã feminina da prova. Na prova dos 3 mil metros rasos, o atleta Isis Fiorese Boff, da Decide, foi a campeã. Na prova de revezamento 4X400 metros masculino, a equipe “100 Treino” foi a vitoriosa, com a boa desempenho dos atletas Henrique Peter, Charles Kurz, Mauricio da Silva, Kauin Pinho.