Your SlideShare is downloading. ×
Jesus vem prepare se
Jesus vem prepare se
Jesus vem prepare se
Jesus vem prepare se
Jesus vem prepare se
Jesus vem prepare se
Jesus vem prepare se
Jesus vem prepare se
Jesus vem prepare se
Jesus vem prepare se
Jesus vem prepare se
Jesus vem prepare se
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×

Thanks for flagging this SlideShare!

Oops! An error has occurred.

×
Saving this for later? Get the SlideShare app to save on your phone or tablet. Read anywhere, anytime – even offline.
Text the download link to your phone
Standard text messaging rates apply

Jesus vem prepare se

777

Published on

0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total Views
777
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
1
Actions
Shares
0
Downloads
9
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

Report content
Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
No notes for slide

Transcript

  • 1. WWW.A-VISAO-DO-INFERNO.BLOGSPOT.COM
  • 2. WWW.A-VISAO-DO-INFERNO.BLOGSPOT.COM
  • 3. WWW.A-VISAO-DO-INFERNO.BLOGSPOT.COM
  • 4. O ÚLTIMO ALERTA! Apocalipse 13:15-18
  • 5. OS MICROCHIPS:Um sinal profético!Apocalipse 13:15-18
  • 6. A marca da Besta! Para todos!
  • 7. O GOVERNO DO ANTICRISTO SERÁ ESTABELECIDO NA TERRA! Money + Dexter = MONDEX (Dinheiro na destra, na mão direita).
  • 8. APOCALIPSE 13:15-18  E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,  Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.  Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.A VOLTA DE JESUS SE APROXIMA!
  • 9. Iron Maiden “The Number of the beast” (A marca da Besta no Rock n’ Roll)www.a-visao-do-inferno.blogspot.com“…Six, Six, SixThe number of the beastSix, Six, SixThe one for you and me…”[Tradução]“... Seis, seis, seisO número da bestaSeis, seis, seisO único pra você e para mim...” (Apocalipse 13:15-18)
  • 10. DIAS ABREVIADOS! Mateus 24:22 [Jesus fala que os dias seriam abreviados]* Ressonância Schumann Não apenas as pessoas mais idosas, mas também jovensfazem a experiência de que tudo está se acelerando excessivamente.Ontem foi carnaval, dentro de pouco será Páscoa, mais um pouco,Natal. Esse sentimento é ilusório ou possui base real? Pela"ressonância Schumann" se procura dar uma explicação. O físico alemão W.O. Schumann constatou em 1952 que aTerra é cercada por um campo eletromagnético poderoso que seforma entre o solo e a parte inferior da ionosfera que fica cerca de 100km acima de nós, criando o que se chamou de "cavidade Schumann".Nessa cavidade produz-se uma ressonância (dai chamar-seressonância Schumann) mais ou menos constante da ordem de 7,83pulsações por segundo (hertz). Funciona como uma espécie de marca-passo, responsávelpelo equilíbrio da biosfera, condição comum de todas as formas devida. Essa ressonância está ligada ao sol e às condições ecológicasgerais da biosfera e da atividade poluidora humana. Sabe-se que o aumento crescente do uso de celularesfavorece a poluição magnética em nível de todo o sistema-Terra, alémde interferir no equilíbrio magnético dos neurônios. Verificou-setambém que todos os vertebrados e o nosso cérebro são dotados damesma freqüência de 7,83 hertz.
  • 11. Empiricamente fêz-se a constatação que não podemos sersaudáveis fora desta freqüência biológica natural. Antes, ela éextremamente propícia para o estudo e para o equilíbrio emocionalhumano. Quando nosso sistema biológico funciona nos parâmetrosdesta freqüência, ele está em sintonia com a frequência magnética daTerra. Experimentos que Schumann fez com estudantes, encerrando-os em "bunkers" isolados magneticamente, mostrou que ficavamperturbados. Introduzindo as ondas Schumann, voltavam, poucotempo depois, ao estado normal. Detectou-se também que toda vez que os astronautas, emrazão das viagens espaciais, ficavam fora da ressonância Schumann,adoeciam. Mas submetidos à ação de um "simulador Schumann"recuperavam o equilíbrio e a saúde. Por milhares de anos as batidas do coração da Terra tinhamessa freqüência de pulsações e a vida se desenrolava em relativoequilíbrio ecológico. Ocorre que a partir dos anos 80 e de forma maisacentuada a partir dos anos 90 a freqüência passou de 7,83 para 11 epara 13 hertz por segundo. O coração da Terra disparou. Coincidentemente desequilíbrios ecológicos se fizeramsentir: perturbações climáticas, maior atividade dos vulcões,recrudescimento do "el Niño", maior degelo nas calotas polares,aumento de tensões e conflitos no mundo e de comportamentosdesviantes nas pessoas, entre outros. Devido à aceleração geral, a jornada de 24 horas, naverdade, é somente de 16 horas. Portanto, a percepção de que tudoestá passando rápido demais não é ilusória, mas teria base realneste transtorno da ressonância Schumann. “... Se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria, mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias...”. _________________Mateus 24:22

×