Vestibular 2014-2 informacoes

1,659 views
1,615 views

Published on

Published in: Education
0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
1,659
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
1,484
Actions
Shares
0
Downloads
0
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Vestibular 2014-2 informacoes

  1. 1. CAMPUS CURSOS VAGAS TOTAL Cabo Técnico em Logística Técnico em Meio Ambiente 72 72 144 Igarassu Técnico em Informática para Internet Técnico em Logística 72 72 144 Jaboatão Técnico em Informática para Internet Técnico em Qualidade 80 80 160 Olinda Técnico em Artes Visuais Técnico em Computação Gráfica 72 72 144 Palmares Técnico em Manutenção e Suporte em Informática Técnico em Rede de Computadores 72 72 144 Paulista Técnico em Administração Técnico em Manutenção e Suporte para Informática 72 72 144 ANEXOS CURSOS DE IMPLANTAÇÃO IMEDIATA (2014.2) – SEDES PROVISÓRIAS LOCALIZAÇÃO (sedes provisórias): Campus Cabo de Santo Agostinho Faculdade de Ciências Humanas e Sociais (FACHUCA) Endereço:Rua Sebastião Joventino, s/nº, Destilaria Central, Cabo de Santo Agostinho/PE; Campus Igarassu Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Igarassu (FACIG) Endereço: Rodovia BR-101 Norte, Km 25, s/nº, Cruz de Rebouças, Igarassu/PE; Campus Jaboatão dos Guararapes Colégio Atual Endereço: Rua José Braz Moscow, nº 252, Piedade, Jaboatão dos Guararapes/PE Campus Olinda Prédio do antigo Colégio Especial Endereço:Rua Sérgio Godoy de Vasconcelos, nº 390, Jardim Atlântico, Olinda/PE.
  2. 2. Campus Palmares Sede da Autarquia Educacional da Mata Sul (AEMASUL) Endereço: BR-101 Sul, km 117, s/nº, Campus Universitário, Palmares/PE. Campus Paulista Faculdade de Saúde de Paulista (FASUP) Av. Rodolfo Aureliano, nº 2182, Vila Torres Galvão, Paulista/PE CURSOS A SEREM IMPLANTADOS NAS SEDES DEFINITIVAS CAMPUS CURSOS Cabo Técnico em Cozinha (Gastronomia) Igarassu Técnico em Química Jaboatão Técnico em Mecânica Técnico em Soldagem Olinda Técnico em Controle Ambiental Palmares Técnico em Edificações Técnico em Eletroeletrônica Paulista Técnico em Automação Industrial Técnico em Mecânica Abreu e Lima Técnico em Mecânica Técnico em Redes de Computadores Técnico em Segurança do Trabalho
  3. 3. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ISENÇÃO a) Via impressa do requerimento de isenção devidamente assinado pelo requerente e pelo responsável, se for o caso. b) Cópia do documento de identidade. c) Cópia do Histórico Escolar ou original da declaração de conclusão do Ensino Médio como também a declaração de que é bolsista integral de escola da Rede Privada, se for o caso. d) COMPROVANTES DE RENDA: documentação comprobatória e atual da renda relativa aos ganhos dos meses de FEVEREIRO ou MARÇO de 2014 do requerente ou daquele de quem o candidato a isenção dependa financeiramente. A documentação exigida pode ser, por exemplo: cópia do contracheque, do recibo de pagamento de serviços prestados, do envelope de pagamento, da declaração do empregador, do extrato de rendimento, do comprovante de pensão alimentícia, da ajuda financeira (paga ou recebida), do extrato bancário identificado, todos referentes aos meses de Fevereiro ou Março. e) DECLARAÇÃO DE ATIVIDADE AUTÔNOMA, quando o requerente ou membro da família de quem ele dependa financeiramente, exercer atividades como comerciantes, vendedores ambulantes sacoleiros ou trabalhadores em quaisquer outros ramos de mercado informal, para os quais não existirem documentos formais comprobatórios. Ninguém poderá improvisar declaração de renda familiar, deverá trazê-la pronta, devidamente assinada pelo responsável ou pelo candidato à isenção se for o caso. f) NO CASO DE O REQUERENTE OU MEMBRO DA FAMÍLIA RESPONSÁVEL FINANCEIRAMENTE PELO REQUERENTE ESTAR DESEMPREGADO, anexar cópias dos seguintes documentos: da rescisão do contrato de trabalho, do recibo do fundo de garantia por tempo de serviço (FGTS), do seguro desemprego ou de outros documentos que comprovem a situação relatada, da carteira de trabalho (das páginas de identificação, dos contratos de trabalho e da folha seguinte, mesmo em branco, assim como das folhas das anotações gerais e das páginas de uso do INSS, em todas as páginas copiadas colocar o nome da pessoa a quem pertence a carteira de trabalho).

×