• Share
  • Email
  • Embed
  • Like
  • Save
  • Private Content
SIG do Aproveitamento Hidroagrícola do Caia.Integração de Bases de Dados Para Gestão (2001)
 

SIG do Aproveitamento Hidroagrícola do Caia.Integração de Bases de Dados Para Gestão (2001)

on

  • 255 views

LOCALIZAÇÃO: ...

LOCALIZAÇÃO:
Concelhos de Elvas e de Campo Maior, distrito de Portalegre.
CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:
Desenvolvimento e programação de módulos SIG, na linguagem “Avenue”, possibilitando a utilização do SIGAHC como ferramenta de gestão integrada da Obra de Rega do Caia.
Foram desenvolvidos os módulos: Verificação das relações entre tabelas; Alterações gráficas e alfanuméricas; Geração da carta anual de uso do solo; Geração automática de relatórios (por culturas, consumo de água por cultura, relatório individual); Geração de carta de aptidão para o regadio/carta de solos; e Carregamento das intervenções.
O SIGAHC permite: Importação de registos de uma base de dados externa, para junção às bases de dados do próprio SIG-AHC, com visualização geográfica; Selecção, modificação e visualização de elementos e seus atributos; Classificação dos elementos através de símbolos, de acordo com os seus atributos; Produção de documentos cartográficos e sua impressão; Gestão eficiente da água de rega; Quantificação dos beneficiários/regantes, de acordo com o seu vínculo; Representatividade dos métodos de rega; Visualizar e conhecer a diferente informação espacial do SIGAHC.

DATA: 2001

Statistics

Views

Total Views
255
Views on SlideShare
255
Embed Views
0

Actions

Likes
0
Downloads
0
Comments
0

0 Embeds 0

No embeds

Accessibility

Categories

Upload Details

Uploaded via as Microsoft PowerPoint

Usage Rights

© All Rights Reserved

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Processing…
Post Comment
Edit your comment

    SIG do Aproveitamento Hidroagrícola do Caia.Integração de Bases de Dados Para Gestão (2001) SIG do Aproveitamento Hidroagrícola do Caia.Integração de Bases de Dados Para Gestão (2001) Document Transcript

    • Aproveitamento Hidroagrícola do Caia Sistema de Informação Geográfica Integração de Bases de Dados Para GestãoCliente Instituto de Hidráulica, Engenharia Rural e Ambiente (IHERA) LOCALIZAÇÃO: Concelhos de Elvas e de Campo Maior, distrito de Portalegre. CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS: Desenvolvimento e programação de módulos SIG, na linguagem “Avenue”, possibilitando a utilização do SIGAHC como ferramenta de gestão integrada da Obra de Rega do Caia. Foram desenvolvidos os módulos: Verificação das relações entre tabelas; Alterações gráficas e alfanuméricas; Geração da carta anual de uso do solo; Geração automática de relatórios (por culturas, consumo de água por cultura, relatório individual); Geração de carta de aptidão para o regadio/carta de solos; e Carregamento das intervenções. O SIGAHC permite: Importação de registos de uma base de dados externa, para junção às bases de dados do próprio SIG-AHC, com visualização geográfica; Selecção, modificação e visualização de elementos e seus atributos; Classificação dos elementos através de símbolos, de acordo com os seus atributos; Produção de documentos cartográficos e sua impressão; Gestão eficiente da água de rega; Quantificação dos beneficiários/regantes, de acordo com o seu vínculo; Representatividade dos métodos de rega; Visualizar e conhecer a diferente informação espacial do SIGAHC. DATA: 2001T243