A minha seleção do campeonato

734 views
713 views

Published on

Published in: Sports
0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
734
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
3
Actions
Shares
0
Downloads
0
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

A minha seleção do campeonato

  1. 1. A MINHA SELEÇÃO DO CAMPEONATO
  2. 2. CRITÉRIO Realizei a minha escolhados jogadores seguindo oscritérios principalmente de qualidade nas partidas, qualidade de decisão e regularidade.
  3. 3. GOLEIROÉ quase incontestável a escolha de Fernando Prass paramelhor goleiro do campeonato. Ele foi muito regular e fezdefesas impressionantes, ajudando o Vasco nessa ótimacampanha.
  4. 4. ZAGUEIROSDedé é outro vascaíno incontestável entre os melhores do campeonato. Ozagueiro além de desarmar muito bem, caçando os atacantes aonde elesforem, eles marcou alguns gols que inclusive ajudaram o Vasco no fim docampeonato.A dúvida ficou para seu companheiro. Há quem prefira Réver ou Rhodolfo,mas eu vou de Emerson, que ajudou o Coxa de forma tremenda e se nãofosse a última partida eles iriam para a Libertadores.
  5. 5. LATERAISFágner foi bem regular. Participou muito bem ofensivamente, mas pecou nadefesa. Por ter sido decisivo em várias partidas escolho ele como o melhorlateral-direito do Brasileirão.Existem poucos bons laterais-esquerdos. E Kléber é muito regular, logo suavaga foi bem garantida.
  6. 6. VOLANTESOs dois volantes são bem distintos. Escolhi um primeiro e um segundo volante.Rômulo ocuparia a primeira posição uma vez que é um grande marcador epouco erra durante as partidas.Paulinho atua como segundo volante, uma vez que sai muito bem para o jogo emarcou bons gols.
  7. 7. MEIASA escolha dos meias foi complicada. Jogadores como Diego Souza, Lucas,Ronaldinho e Montillo não mantiveram uma boa regularidade e não decidirammuitas partidas. Minha escolha ficou para Thiago Neves e D’alessandro.O flamenguista comandou bem no primeiro turno e no segundo soube marcargols importantes. O colorado fez um campeonato bem regular, decidiu partidasem cobranças de pênalti e falta, além de assistenciar para outros gols do Inter.
  8. 8. ATACANTESNo caso de Neymar não há o que discutir, porém no de Fred sim. Há quemprefira Borges, mas segui meus critérios. Fred foi mais decisivo – e salvousozinho o Flu em alguns jogos. O tricolor ainda jogou menos partidas e marcouapenas um gol a menos que o santista.
  9. 9. OUTROS O CRAQUE A REVELAÇÃO O TÉCNICOA disputa foi acirrada entre Wellington Nem fez Essa escolha também Neymar e Dedé, porém um ótimo foi complicada. Fiqueiprefiro o vascaíno. Ajudou o campeonato pelo em dúvida entre Tite, Vasco fazendo desarme Figueirense, que por Cristóvão certeiros, fez gols e ainda pouco não conseguiu Borges/Ricardo Gomes comandou (como um uma vaga na e Jorginho. Porém verdadeiro capitão) na Libertadores. prefiro o corintiano que defesa. ganhou pontos na hora certa e não deixou de figurar no topo.
  10. 10. NossoFutebolClubewww.nossofutebolclube.com.br

×