A minha seleção do campeonato

  • 660 views
Uploaded on

 

More in: Sports
  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Be the first to comment
    Be the first to like this
No Downloads

Views

Total Views
660
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
3

Actions

Shares
Downloads
0
Comments
0
Likes
0

Embeds 0

No embeds

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
    No notes for slide

Transcript

  • 1. A MINHA SELEÇÃO DO CAMPEONATO
  • 2. CRITÉRIO Realizei a minha escolhados jogadores seguindo oscritérios principalmente de qualidade nas partidas, qualidade de decisão e regularidade.
  • 3. GOLEIROÉ quase incontestável a escolha de Fernando Prass paramelhor goleiro do campeonato. Ele foi muito regular e fezdefesas impressionantes, ajudando o Vasco nessa ótimacampanha.
  • 4. ZAGUEIROSDedé é outro vascaíno incontestável entre os melhores do campeonato. Ozagueiro além de desarmar muito bem, caçando os atacantes aonde elesforem, eles marcou alguns gols que inclusive ajudaram o Vasco no fim docampeonato.A dúvida ficou para seu companheiro. Há quem prefira Réver ou Rhodolfo,mas eu vou de Emerson, que ajudou o Coxa de forma tremenda e se nãofosse a última partida eles iriam para a Libertadores.
  • 5. LATERAISFágner foi bem regular. Participou muito bem ofensivamente, mas pecou nadefesa. Por ter sido decisivo em várias partidas escolho ele como o melhorlateral-direito do Brasileirão.Existem poucos bons laterais-esquerdos. E Kléber é muito regular, logo suavaga foi bem garantida.
  • 6. VOLANTESOs dois volantes são bem distintos. Escolhi um primeiro e um segundo volante.Rômulo ocuparia a primeira posição uma vez que é um grande marcador epouco erra durante as partidas.Paulinho atua como segundo volante, uma vez que sai muito bem para o jogo emarcou bons gols.
  • 7. MEIASA escolha dos meias foi complicada. Jogadores como Diego Souza, Lucas,Ronaldinho e Montillo não mantiveram uma boa regularidade e não decidirammuitas partidas. Minha escolha ficou para Thiago Neves e D’alessandro.O flamenguista comandou bem no primeiro turno e no segundo soube marcargols importantes. O colorado fez um campeonato bem regular, decidiu partidasem cobranças de pênalti e falta, além de assistenciar para outros gols do Inter.
  • 8. ATACANTESNo caso de Neymar não há o que discutir, porém no de Fred sim. Há quemprefira Borges, mas segui meus critérios. Fred foi mais decisivo – e salvousozinho o Flu em alguns jogos. O tricolor ainda jogou menos partidas e marcouapenas um gol a menos que o santista.
  • 9. OUTROS O CRAQUE A REVELAÇÃO O TÉCNICOA disputa foi acirrada entre Wellington Nem fez Essa escolha também Neymar e Dedé, porém um ótimo foi complicada. Fiqueiprefiro o vascaíno. Ajudou o campeonato pelo em dúvida entre Tite, Vasco fazendo desarme Figueirense, que por Cristóvão certeiros, fez gols e ainda pouco não conseguiu Borges/Ricardo Gomes comandou (como um uma vaga na e Jorginho. Porém verdadeiro capitão) na Libertadores. prefiro o corintiano que defesa. ganhou pontos na hora certa e não deixou de figurar no topo.
  • 10. NossoFutebolClubewww.nossofutebolclube.com.br