Uploaded on

Trabalho feito pelos alunos Octavio e Karen da escola Edson Luis Lima Souto.

Trabalho feito pelos alunos Octavio e Karen da escola Edson Luis Lima Souto.

  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Be the first to comment
    Be the first to like this
No Downloads

Views

Total Views
92
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
0

Actions

Shares
Downloads
0
Comments
0
Likes
0

Embeds 0

No embeds

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
    No notes for slide

Transcript

  • 1. Jornalistas: Octavio e Karen. Discutam e anotem os termos sobre quais vocês gostaria de saber a opinião de pré-adolescente: Reclamações dos pais? Namoro? Sexo? Drogas? Saudade de ser criança? Desejo de ser adulto?
  • 2. Nasceu no Piauí, a relação com os pais e ótima, faz quase tudo o que quiser, sai para qualquer lugar sozinho, menos para lugares muito longe. Sobre namorar a mãe e o pai deixam só se for com uma pessoa boa e bem educada. Sobre sexo, ele acha que tem que ser na hora certa e com a pessoa certa que faz o tipo dele. Sobre drogas, nunca vai experimentar e não quer que ninguém venha oferecer. Se oferecer vai levar um “NÃO”.
  • 3. A relação com seus pais não é muito boa, a mãe dela já comentou, e disse: Que ela só pode namorar com 15 anos. Na hipótese de namorar escondido, nunca daria certo porque a mãe dela iria saber do mesmo jeito, porque seria comentado por todo mundo. Sobre sexo a Taluane disse que deveria ser com um menino maior de idade e que tenha responsabilidade. Sobre drogas, acha uma coisa muito feia, não gosta de ver ninguém fumando e nem cheirando drogas. E nunca quer usar drogas. Se alguém oferecer, vai levar um não. Ela sente às vezes vontade de ser criança, porque quando alguém que é criança faz coisas erradas põe a culpa nas mais velhas. Não tem desejo de ser adulto porque acha muita responsabilidade.
  • 4. Ela gosta muito da relação com seus pais porque ela não apanha mais. Ela quer namorar só com 15 ou 16 anos, se ela quisesse namorar com 11 anos, a família nunca iria deixar. Sobre sexo, ela acha que deveria ser com um menino maior de idade que tenha muita responsabilidade e que goste muito dela. Sobre drogas a Isabela acha acha uma coisa muito feia e nunca quer experimentar. E sim, tem muita vontade de ser criança porque quando ela era criança ela se sentia mais à vontade. Não tem vontade de ser adulto, porque tem que ter mais responsabilidade.