Novos autores evangélicos

898 views
851 views

Published on

Novos Autores evangélicos apostam na edição independente de seus livros.

Como forma de driblar a grande burocracia que envolve a publicação de um livro por uma grande editora evangélica, os novos autores estão optando pela edição independente de seus livros.

Segundo alguns autores muitas editoras acabam pedindo até “carta de recomendação assinada por uma grande personalidade do meio evangélico”, o que é bastante difícil para a grande maioria dos autores evangélicos, principalmente sob as dificuldades encontradas pelos novos autores.

Por conta dessas dificuldades e até mesmo descaso que os novos autores enfrentam é que muitos têm optado pela edição independente de seus livros, sendo para muitos um caminho bastante viável.

Segundo Léo Kades da Oxigênio Books, para os novos autores a edição independente tem sido um ótimo investimento, pois como muitos autores são pastores, missionários ou estão ligados a ministérios em que proporcionam pregar em muitos lugares do Brasil, acabam distribuindo o seu livro e vendendo em todo o Brasil.
Dessa forma também acabam obtendo um novo tipo de sustento ao seu ministério.
Além disso, muitos têm ministrado palestras e pregações cujos temas são baseados em seus livros publicados.

Published in: Education, Technology, Business
0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
898
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
0
Actions
Shares
0
Downloads
2
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Novos autores evangélicos

  1. 1. Novos Autores evangélicos apostam na edição independente de seus livros. Como forma de driblar a grande burocracia que envolve a publicação de um livro por uma grande editora evangélica, os novos autores estão optando pela edição independente de seus livros. Segundo alguns autores muitas editoras acabam pedindo até “carta de recomendação assinada por uma grande personalidade do meio evangélico”, o que é bastante difícil para a grande maioria dos autores evangélicos, principalmente sob as dificuldades encontradas pelos novos autores. Por conta dessas dificuldades e até mesmo descaso que os novos autores enfrentam é que muitos têm optado pela edição independente de seus livros, sendo para muitos um caminho bastante viável. Segundo Léo Kades da Oxigênio Books, para os novos autores a edição independente tem sido um ótimo investimento, pois como muitos autores são pastores, missionários ou estão ligados a ministérios em que proporcionam pregar em muitos lugares do Brasil, acabam distribuindo o seu livro e vendendo em todo o Brasil. Dessa forma também acabam obtendo um novo tipo de sustento ao seu ministério. Além disso, muitos têm ministrado palestras e pregações cujos temas são baseados em seus livros publicados. As edições independentes além de fortalecer a nova cena literária evangélica acabaram derrubando barreiras e abrindo espaço para autores que sempre tiveram o sonho de ver seu livro impresso com qualidade. Uma ótima opção para quem deseja investir no seu sonho é a Publica Livros, um selo editorial voltado unicamente aos novos autores e onde é possível imprimir o seu livro a partir de 100 exemplares. A Publica livros possui uma equipe de profissionais com anos de experiência e pode cuidar do seu projeto desde a criação de capa, revisão de textos, diagramação e impressão dos livros com opções de papel que vão desde o Offset, Chamóis, Pólen, etc. Outra inovação que a Publica Livros está investindo é a Plataforma para distribuição dos livros de seus autores em formatos ePub, E-books protegidos e outros formatos
  2. 2. inovadores, oferecendo aos autores a oportunidade de ter seus livros para venda também em grandes livrarias. Dessa forma, editar um livro já não parece algo impossível de ser alcançado e torna ainda menos complicado o processo de edição e venda de um livro. Ambas as editoras oferecem suporte para atendimento on-line ou via telefone com objetivo de atender aos novos autores e tirar suas dúvidas. Para mais informações acesse os sites: Oxigênio Books: http://www.oxigenioonline.com/ Publica Livros: http://www.publicalivros.com/ Fonte: Blog Editoras Evangélicas

×