Livros evangelicos - Onde Foi Que Eu Errei - Sarah Sheeva

7,660 views
7,443 views

Published on

Onde foi que eu Errei?
Autora: Sarah Sheeva
Tamanho: 14x21 cm - 176 pgs.
Livro evangélico
Categoria: Família

Ninguém quer perder os seus filhos para o mundo. Por isso, na hora de criá-los os pais sempre dão o seu melhor. Essa é uma verdade indiscutível. Todos os pais sempre fazem o melhor que podem. Quando os pais cometem erros, a atitude nunca é consciente. Eles não erram sabendo que estão errando, ao contrário, se eles erram, erram pensando que estão acertando. O desejo é sempre acertar, e não errar.

Nós, como pais, temos a obrigação de proteger e orientar nossos filhos. Temos a obrigação de amá-los. Mas também, temos a obrigação de alertá-los sobre todas as ciladas do maligno que surgirão pelo caminho.
O problema é que, às vezes, amamos, falamos, alertamos, orientamos, e parece que não adianta muito.
Por que será que isso acontece?
Se eu fiz o “meu melhor”...
Se eu dei “tudo” que pude dar...
Se eu dei todo o amor que eu tinha...
Onde foi que eu errei?
Esta é a pergunta que muitos pais fazem a si mesmos, e muitas vezes não encontram respostas.

Deus pode usar este livro como um instrumento nas Suas mãos. Uma ferramenta de mudança, de cura interior, e de restauração familiar.

Sarah Sheeva é Cantora, Compositora e Missionária Cristã. Atuou por cinco anos no grupo musical “SNZ”, o qual deixou em 2003, para seguir seu chamado Ministerial.

Lançou em 2005 seu primeiro CD “Tudo Mudou”. Congrega na ICI em Copacabana, RJ, debaixo da liderança de seus pastores, José Antônio Lino e Ludmila Ferber, e Sérgio e Cynthia Porral, desde 1998. Sarah Sheeva foi a primeira de sua família a se converter ao Evangelho de Cristo, em Outubro de 1997. Este é seu segundo livro e mais uma de suas conquistas dadas por Deus.

0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
7,660
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
3
Actions
Shares
0
Downloads
137
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Livros evangelicos - Onde Foi Que Eu Errei - Sarah Sheeva

  1. 1. Onde foi que eu Errei? Autora: Sarah Sheeva Tamanho: 14x21 cm - 176 pgs. Livro evangélico Categoria: Família Ninguém quer perder os seus filhos para o mundo. Por isso, na hora de criá-los os pais sempre dão o seu melhor. Essa é uma verdade indiscutível. Todos os pais sempre fazem o melhor que podem. Quando os pais cometem erros, a atitude nunca é consciente. Eles não erram sabendo que estão errando, ao contrário, se eles erram, erram pensando que estão acertando. O desejo é sempre acertar, e não errar. Nós, como pais, temos a obrigação de proteger e orientar nossos filhos. Temos a obrigação de amá-los. Mas também, temos a obrigação de alertá-los sobre todas as ciladas do maligno que surgirão pelo caminho. O problema é que, às vezes, amamos, falamos, alertamos, orientamos, e parece que não adianta muito. Por que será que isso acontece? Se eu fiz o “meu melhor”... Se eu dei “tudo” que pude dar... Se eu dei todo o amor que eu tinha... Onde foi que eu errei? Esta é a pergunta que muitos pais fazem a si mesmos, e muitas vezes não encontram respostas. Deus pode usar este livro como um instrumento nas Suas mãos. Uma ferramenta de mudança, de cura interior, e de restauração familiar.
  2. 2. Sarah Sheeva é Cantora, Compositora e Missionária Cristã. Atuou por cinco anos no grupo musical “SNZ”, o qual deixou em 2003, para seguir seu chamado Ministerial. Lançou em 2005 seu primeiro CD “Tudo Mudou”. Congrega na ICI em Copacabana, RJ, debaixo da liderança de seus pastores, José Antônio Lino e Ludmila Ferber, e Sérgio e Cynthia Porral, desde 1998. Sarah Sheeva foi a primeira de sua família a se converter ao Evangelho de Cristo, em Outubro de 1997. Este é seu segundo livro e mais uma de suas conquistas dadas por Deus. Lançamento da Editora Naós Mais informações : www.editoranaos.com.br

×