A fotografia
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×
 

A fotografia

on

  • 361 views

Galoutzis Dimitris

Galoutzis Dimitris
Giannakochoritis

Statistics

Views

Total Views
361
Views on SlideShare
340
Embed Views
21

Actions

Likes
0
Downloads
0
Comments
0

1 Embed 21

http://johnvillage.blogspot.gr 21

Accessibility

Categories

Upload Details

Uploaded via as Microsoft PowerPoint

Usage Rights

© All Rights Reserved

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Processing…
Post Comment
Edit your comment

A fotografia A fotografia Presentation Transcript

  • A Fotografia….A arte de pintar com luz.Também é a “máquina do tempo”, pela forma em quenos leva ao passado.É o veículo mais rápido, uma imagem nos leva a umlugar.É um detonador de emoções,É a explosão da cor ou a síntese do branco e preto.
  • Nos mostra um passado bem distante,nos conta uma história.Há expressão e emoção em uma imagem.Nos diz algo…
  • É um instante de tempo congelado namemória.Nos mostra movimento, emoção, nosconta uma história ou nos transmiteuma ação.
  • OS ROSTOSTalvez uma das mais extraordinárias virtudesda fotografia seja sua capacidade de captarum instante em um rosto.Não há idioma, não há cultura, nem corrida,nem passado ou presente.Os rostos sempre podemos interpretá-los
  • Atitude, cor, intenção, detalhe…Nenhuma outra forma de expressãoartística é tão contundente, tãoprofunda, tão exata, tão crua, ou tãoemotiva como uma fotografia…Não há pior tristeza que dizer :“…e não nos tiraram uma foto…”
  • Convertam-se em biógrafos das imagens da sua vida e de sua familia….Não precisa ser um acontecimento, tire fotos de sua vida diaria, das coisascotidianas, de nada em especial, de todos os dias. Com os anos essasfotos serão valiosas pelas pessoas, a roupa, os modelos dos óculos, oslugares, a decoração da casa, os animais de estimação, os veículos, osbrinquedos, os eletrodomésticos…Nunca é tarde, hoje as câmaras digitais nos permitem tirar fotos a torto e adireito a um custo baixíssimo, com qualidade extraordinaria, sem muitotreinamento ou conhecimento e com capacidade de armazená-las, corrigi-las e compartilhá-las a um baixo custo e muito pouco espaço (um DVD).Tirem fotos, deixem-se fotografar, sempre de tudo e em todos os lugares.F. Sáinz