Dez motivos

  • 129 views
Uploaded on

 

  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Be the first to comment
    Be the first to like this
No Downloads

Views

Total Views
129
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
1

Actions

Shares
Downloads
0
Comments
0
Likes
0

Embeds 0

No embeds

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
    No notes for slide

Transcript

  • 1. DEZ MOTIVOS
  • 2. 1- Oktoberfest; 2- Oktoberfest; 3- Oktoberfest; 4- Volkswagen; 5- Audi; 6- Mercedes; 7- Dirigir a uma velocidade que em qualquer outro país do mundo daria cadeia; 8- Não ter que aprender alemão como segunda língua; 9- Achar joelho de porco uma delícia; 10-Poder ser um fumante inverterado sem ninguém notar que está pigarreando. 1- Oktoberfest; 2- Oktoberfest; 3- Oktoberfest; 4- Volkswagen; 5- Audi; 6- Mercedes; 7- Dirigir a uma velocidade que em qualquer outro país do mundo daria cadeia; 8- Não ter que aprender alemão como segunda língua; 9- Achar joelho de porco uma delícia; 10-Poder ser um fumante inverterado sem ninguém notar que está pigarreando. DEZ MOTIVOS PARA SER ALEMÃO:
  • 3. 1- Saber que o Brasil não é um país sério; 2- Experimentar a glória de ser campeão do mundo de futebol pela primeira vez em cima do Brasil; 3- Conseguir ser mal-humorado, mesmo morando na cidade mais linda do mundo; 4- Se houver guerra, render-se logo para ganhar tempo; 5- Não precisar ler legendas nos filmes da Euro Channel; 6- Testar bombas atômicas nos países dos outros; 7- Ouvir a namorada dizendo "je t'aime, mon amour" 8- Não precisar tomar muitos banhos; 9- Ser boiola sem ninguém notar (afinal, todos falam fazendo beicinho); 10-Ter fama de amante incansável - mesmo que seja só fama. 1- Saber que o Brasil não é um país sério; 2- Experimentar a glória de ser campeão do mundo de futebol pela primeira vez em cima do Brasil; 3- Conseguir ser mal-humorado, mesmo morando na cidade mais linda do mundo; 4- Se houver guerra, render-se logo para ganhar tempo; 5- Não precisar ler legendas nos filmes da Euro Channel; 6- Testar bombas atômicas nos países dos outros; 7- Ouvir a namorada dizendo "je t'aime, mon amour" 8- Não precisar tomar muitos banhos; 9- Ser boiola sem ninguém notar (afinal, todos falam fazendo beicinho); 10-Ter fama de amante incansável - mesmo que seja só fama. DEZ MOTIVOS PARA SER FRANCÊS:
  • 4. 1- Ser campeão em duas guerras mundiais e uma copa do mundo; 2- Cerveja quente; 3- Confundir todo mundo com as regras do jogo de críquete; 4- Aceitar elegantemente a derrota no esporte; 5- Fazer a melhor batata cozida do mundo; 6- Rir muito com as piadas chatas do Mr. Bean; 7- Viver no passado e achar que ainda é uma potência mundial; 8- Tomar banho todas as semanas - precise ou não; 9- Ser gentil e tolerante com os povos "inferiores" que os visitam; 10-Saber que todos os insetos vêm da Escócia. 1- Ser campeão em duas guerras mundiais e uma copa do mundo; 2- Cerveja quente; 3- Confundir todo mundo com as regras do jogo de críquete; 4- Aceitar elegantemente a derrota no esporte; 5- Fazer a melhor batata cozida do mundo; 6- Rir muito com as piadas chatas do Mr. Bean; 7- Viver no passado e achar que ainda é uma potência mundial; 8- Tomar banho todas as semanas - precise ou não; 9- Ser gentil e tolerante com os povos "inferiores" que os visitam; 10-Saber que todos os insetos vêm da Escócia. DEZ MOTIVOS PARA SER INGLÊS:
  • 5. 1- Linux; 2- Nokia; 3- Pingüins; 4- Linus Torvalds (Criador do Linux); 5- Heiken Nokia (Criador da Nokia); 6- Tux (o pingüim símbolo do Linux); 7- Universidade de Helsinque (onde foi criado o Linux); 8- Universidade de Nokia (onde foi criado o Nokia); 9- Universidade de Turku (onde se estuda os pingüins); 10- Dois meses de verão, com a "incrível" temperatura de 18 graus. 1- Linux; 2- Nokia; 3- Pingüins; 4- Linus Torvalds (Criador do Linux); 5- Heiken Nokia (Criador da Nokia); 6- Tux (o pingüim símbolo do Linux); 7- Universidade de Helsinque (onde foi criado o Linux); 8- Universidade de Nokia (onde foi criado o Nokia); 9- Universidade de Turku (onde se estuda os pingüins); 10- Dois meses de verão, com a "incrível" temperatura de 18 graus. DEZ MOTIVOS PARA SER FINLÂNDES:
  • 6. 1- Loiras; 2- Liberdade sexual; 3- Loiras; 4- Vodka Absolut; 5- Loiras; 6- Liberdade sexual; 7- Loiras; 8- Volvo; 9- Loiras; 10-Liberdade sexual com duas loiras, tomando Absolut no banco de trás de um Volvo. 1- Loiras; 2- Liberdade sexual; 3- Loiras; 4- Vodka Absolut; 5- Loiras; 6- Liberdade sexual; 7- Loiras; 8- Volvo; 9- Loiras; 10-Liberdade sexual com duas loiras, tomando Absolut no banco de trás de um Volvo. DEZ MOTIVOS PARA SER SUECO:
  • 7. 1- Conhecer profundamente os mais bizarros formatos de massas; 2- Ficar mexendo com todas as mulheres que passam na rua; 3- Chamar o próprio carro de "la mia macchina", mesmo que seja uma lata velha; 4- Ser pacífico: as últimas glórias militares datam da antigüidade; 5- Saber falar com as mãos; 6- Ferrari; 7- Poder dizer "amore mio“ sem ter trabalhado na novela Terra Nostra da Globo; 8- Lamborghini; 9- Chamar futebol de "calccio", jogar na retranca e ainda assimser tricampeão do mundo; 10-Ter os melhores guarda-costas, bem ali na Sicília. 1- Conhecer profundamente os mais bizarros formatos de massas; 2- Ficar mexendo com todas as mulheres que passam na rua; 3- Chamar o próprio carro de "la mia macchina", mesmo que seja uma lata velha; 4- Ser pacífico: as últimas glórias militares datam da antigüidade; 5- Saber falar com as mãos; 6- Ferrari; 7- Poder dizer "amore mio“ sem ter trabalhado na novela Terra Nostra da Globo; 8- Lamborghini; 9- Chamar futebol de "calccio", jogar na retranca e ainda assimser tricampeão do mundo; 10-Ter os melhores guarda-costas, bem ali na Sicília. DEZ MOTIVOS PARA SER ITALIANO:
  • 8. 1- Adorar "música brasileira", como merengue, salsa e rumba; 2- Usar as roupas mais estranhas do mundo e ninguém ligar; 3- Poder tomar cerveja dizendo apenas "gimme a Bud"; 4- Saber que a capital do Brasil é Buenos Aires; 5- Poder estudar de graça em Yale, desde que saiba jogar futebol americano; 6- Ser Texano, falar como caipira, se vestir como caipira, e orgulhar-se de ser "cowboy"; 7- Assistir novelas como qualquer brasileiro, mas chamá-las de "soap opera"; 8- Entender as regras do baseball e do futebol americano e divertir-se com isso; 9- Achar que qualquer passeiozinho meia-boca foi "unbeliveble, amazing, wonderful"; 10-Não ter que estudar no Yazigi, CCAA ou Fisk pra navegar na Internet. 1- Adorar "música brasileira", como merengue, salsa e rumba; 2- Usar as roupas mais estranhas do mundo e ninguém ligar; 3- Poder tomar cerveja dizendo apenas "gimme a Bud"; 4- Saber que a capital do Brasil é Buenos Aires; 5- Poder estudar de graça em Yale, desde que saiba jogar futebol americano; 6- Ser Texano, falar como caipira, se vestir como caipira, e orgulhar-se de ser "cowboy"; 7- Assistir novelas como qualquer brasileiro, mas chamá-las de "soap opera"; 8- Entender as regras do baseball e do futebol americano e divertir-se com isso; 9- Achar que qualquer passeiozinho meia-boca foi "unbeliveble, amazing, wonderful"; 10-Não ter que estudar no Yazigi, CCAA ou Fisk pra navegar na Internet. DEZ MOTIVOS PARA SER AMERICANO:
  • 9. 1- Nenhum; 2- Ser resultado do cruzamento de índio com italiano, mas pensar que é inglês; 3- Nenhum; 4- Achar que o vinho de Mendoza é melhor que o de Bordeaux; 5- Nenhum; 6- Acreditar que são os melhores no futebol (na verdade, acreditar que são bons em tudo!); 7- Nenhum; 8- Ser vizinho do Brasil; 9- Nenhum; 10-Ter o maior orgulho dos sapatos nacionais, mesmo que não consigam mais comprá-los. . . 1- Nenhum; 2- Ser resultado do cruzamento de índio com italiano, mas pensar que é inglês; 3- Nenhum; 4- Achar que o vinho de Mendoza é melhor que o de Bordeaux; 5- Nenhum; 6- Acreditar que são os melhores no futebol (na verdade, acreditar que são bons em tudo!); 7- Nenhum; 8- Ser vizinho do Brasil; 9- Nenhum; 10-Ter o maior orgulho dos sapatos nacionais, mesmo que não consigam mais comprá-los. . . DEZ MOTIVOS PARA SER ARGENTINO:
  • 10. 1- O melhor futebol do mundo; 2- Praia; 3- Caipirinha, na praia; 4- Vatapá, feijoada, tutu de feijão, arroz de carreteiro, barreado, muqueca, virado à paulista e churrasco; 5- Mulheres de biquini, loiras, morenas, ruivas, orientais, mulatas... 6- Morar na América do Sul e não ter que falar espanhol; 7- Ter a mesma nacionalidade que Deus; 8- O melhor jogador de futebol de todos os tempos não ser viciado em cocaína; 9-Ter a felicidade de não ter nascido na Argentina; 10- Aprender inglês sem saber o português. 1- O melhor futebol do mundo; 2- Praia; 3- Caipirinha, na praia; 4- Vatapá, feijoada, tutu de feijão, arroz de carreteiro, barreado, muqueca, virado à paulista e churrasco; 5- Mulheres de biquini, loiras, morenas, ruivas, orientais, mulatas... 6- Morar na América do Sul e não ter que falar espanhol; 7- Ter a mesma nacionalidade que Deus; 8- O melhor jogador de futebol de todos os tempos não ser viciado em cocaína; 9-Ter a felicidade de não ter nascido na Argentina; 10- Aprender inglês sem saber o português. DEZ MOTIVOS PARA SER BRASILEIRO:
  • 11. BOM MESMO É SER BRASILEIRO