Backlinks free de forma natural

  • 64 views
Uploaded on

Backlinks free de forma natural servem para diversos casos incluindo para todas as atualizações que o Google possa fazer. Conheça agora tudo sobre backlinks …

Backlinks free de forma natural servem para diversos casos incluindo para todas as atualizações que o Google possa fazer. Conheça agora tudo sobre backlinks free.
http://blogmarketingonline.com.br/backlinks-free-de-forma-natural/

More in: Internet
  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Be the first to comment
    Be the first to like this
No Downloads

Views

Total Views
64
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
1

Actions

Shares
Downloads
2
Comments
0
Likes
0

Embeds 0

No embeds

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
    No notes for slide

Transcript

  • 1. Backlinks free de forma natural Backlinks free de forma natural servem para diversos casos incluindo a todas as atualizações que o Google possa fazer. Conheça agora tudo sobre backlinks free. Em fevereiro de 2011, a introdução do do Google Panda balançou os resultados das pesquisas. Em abril de 2012, o Google lançou o Pinguim e reduziu de forma brutal o retorno de muitos sites e tirando das primeiras páginas os blogs suspeitos. Pandas, pinguins e zebras e vamos ter outros bichos lançados pelo Google para limpar e melhorar os resultados de buscas e tentando entregar o melhor conteúdo para os visitantes. Resolvi criar esse artigo após uma conversa pelo Facebook com um visitante do Blog Marketing Online sobre backlinks. Backlinks free de forma natural Em última análise, isto é, em um esforço para tornar os resultados globais de pesquisa mais relevantes para o usuário, mas o fato é... O jogo mudou, e deixou muitos proprietários de blogs sem visitas e perdendo dinheiro. Quais são as novas regras do jogo? O que ainda funciona? O que podemos fazer para recuperar os visitantes? Com certeza tereos outras atualizações do Google em breve e temos que ficar sempre prontos e atualizados.
  • 2. Diante desse fato, a verdadeira questão não é apenas como fazer para se recuperar das atualizações passadas, mas como fazer e se preparar as futuras atualizações do Google. Naturalmente, não podemos saber ao certo o que se passa nos bastidores do Google, no entanto, há pelo menos uma coisa que sabemos ao certo. Qualidade triunfa sobre a quantidade. O meu objetivo neste neste artigo é simplificar e desmistificar os backlinks free de forma natural sem spam e finalmente ajudar a se concentrar em trabalhar na criação de backlinks free de qualidade no qual o Google vai amar e recompensar por isso. SEO esta sempre mudando o que funcionava no passado hoje é tudo diferente. O que isto significa é que as coisas mudam e novas atualizações serão lançadas e precisa se preparar. Utilize este guia para começar a construção de backlinks de forma natural. Construção de backlinks Se você estiver envolvido em qualquer tipo de trabalho de SEO construção e ligações podem ser confusas, difícil e demoradas. Faça uma visita a qualquer fórum de SEO e você vai encontrar vários usuários novatos perguntando sobre como criar backlinks. Nas mensagens postadas nos fóruns você vai encontrar pessoas frustradas e perguntando como construir backlinks de forma natural sem spam alegando que eles tentaram de tudo incluindo diretórios de artigos, links de perfil, submissões de artigos, comentários em blogs mas nada funciona. Apesar de todo esse esforço, seus blogs não estão no ranking e não conseguem passar os seus concorrentes, e esperando que alguém deixe algum segredo ou informações para tentar salvar os blogs. O problema é que esses segredos não existem. Claro que existem alguns macetes ou táticas. O que você pode começar mais não dura para sempre na sua construção de backlinks free. Comentários em blogs, criar perfil em fórum mas o fato não é a solução. Se a sua ideia de SEO ou link building em particular envolve encontrar esses "atalhos" fazendo spam nos comentários dos blogs de forma inútil não vai adiantar de nada com isso não vai conseguir enganar o Google. Então você tem duas opções:
  • 3. A) Mude as suas táticas para uma abordagem mais "white hat". B) Veja como funciona as novas regras do Google e se atualize. Este guia é sobre escolha A. Construir backlinks free da trabalho e leva tempo. Neste artigo vou explicar de forma simples como construir backlinks free de forma natural sem spam. Como construir uma tonelada de backlinks free Para criar backlinks free de qualidade leva tempo, consistência e trabalho duro, porém existem diferentes maneiras de você poder criar links para o seu conteúdo. Backlinks free de forma natural 1. Enviar artigo (guest post) para outros blogs. 2. Comentar em nichos de blogs relevantes (em particular acompanhar o blog). 3. Comece criando tópicos relevantes em fóruns e crie um link para o seu blog. 4. Link para seu blog na sua assinatura do fórum e contribuir com conteúdo de qualidade. 5. Faça uso de sites Bookmarking como: StumbleUpon, Digg.com e outros. 6. Participar de fóruns de discussão no seu nicho. 7. Fazer uso de comunidades de blogs de qualidade. 8. Fazer e responder perguntas em sites como o Yahoo respostas deixando um link para o seu blog. 9. Fazer links internos para os artigos do seu blog. 10. Trocar links com outros blogueiros em seu nicho. 11. Envie artigos para diretórios de artigos de qualidade. 12. Comprometer-se com sites de redes sociais como o Twitter, Facebook entre outros que existem. 13. Enviar feed RSS para agregadores e diretórios de feed. 14. Fazer uso de comunicados de imprensa de qualidade. 15. Converter os artigos do blog para PDF e enviar para sites de compartilhamentos como DocStoc entre outros. 16. Faça entrevistas com outros blogueiros do seu nicho e compartilhe o vídeo com um link para o seu blog. 17. Executar e até mesmo participar de concursos de blogs para atrair mais links. 18. Criar grandes conteúdos como tutoriais grátis. 19. Crie conteúdos que os usuários possa compartilhar. 20. Criar um link de conteúdo ISCA para capturar emails ou sobre conteúdos polêmicos isso gera debate e visitas. 21. Faça o seu blog fácil de compartilhar. 22. Criar vídeos e postar nos sites como YouTube entre outros. 23. Enviar artigos de qualidade aos diretórios do artigo, como EzineArticles.com. 24. Criar conteúdo de qualidade no Wordpress.com ou no Blogspot com um link de volta para o seu blog. 25. Ofereça downloads gratuitos em seu blog e que possa compartilhar nas redes
  • 4. sociais. 26. Atualize seu blog regularmente isso vai ajudar a ganhar força e popularidade. 27. Crie um podcast e submeta em sites de compartilhamento com um link para o seu blog. 28. Faça uso de sites de classificados divulgando o seu blog. 29. Verifique os backlinks dos concorrentes backlinks e tente conseguir nos mesmos locais. 30. Crie um infográfico e envie para outros blogueiros de forma que possa compartilhar com um link para o seu blog. 31. Encontre links de artigos quebrados e entre em contato com o proprietário do blog 32. Crie pequenos áudios e envie para sites de compartilhamento de áudio. 33. Criar um bom conteúdo sobre o seu site ou nicho e publicar em sites de Wiki. 34. Enviar o seu blog para o Google Places. Essa lista poderia ser maior embora esta seja uma longa lista, sem dúvida, eu não chamaria isso de "totalmente abrangente", simplesmente porque existem novas formas de aquisição de links o tempo todo. Cada método acima é muito simples de implementar. Backlinks free de qualidades supera a quantidade Acima expliquei várias formas e métodos que você pode implementar hoje para criar backlinks free de forma natural e lembre-se sempre que o mais importante é como você usa os métodos sem fazer spam. Eu particularmente estou mais preocupado com com 10 links de qualidade do que 10.000 links de baixa qualidade e o Google também olha e da o mesmo valor. Existem diversos blogs com opiniões sobre essa questão de backlinks free de qualidade e sempre vai existir espaço para debate, mas o que eu estou compartilhando com você é o que funcionou e está a trabalhando perfeito nos meus blogs criando backlinks free de forma natural. Nunca esqueça a qualidade é sempre, sempre, sempre melhor do que a quantidade. Eu sinto que eu já ouvi isso em algum lugar antes? Um link de um site alta autoridade Se você tem uma pergunta médica você seria mais propenso a consultar o seu primo de segundo grau do que um médico que fez uma faculdade? Simples responder, certo? É porque o seu médico tem authoridade para falar sobre o assunto.
  • 5. É a mesma coisa com os sites. O Google vê certos sites como autoridade sobre o assunto. Agora, obviamente, que o seu médico não foi sempre um médico, ele teve que construir essa autoridade. Novamente, é o mesmo com os sites. Novos sites não têm autoridade. Estes sites tem autoridade, embora não só porque eles são mais velhos, mas porque eles tem ligações e conteúdos consistentes com ligações para os seus conteúdos de qualidade e Google sabe disso. Um link em uma página com alto PR PR é o "page rank" que Google atribui as páginas na Internet, e pretende refletir quão poderoso e confiável é a página ou site. A escala vai de PR 0 (sem valor) para PR 10 (supremo). Vou fazer uma uma distinção importante aqui sobre PR. O PR do próprio domínio não significa nada quando se trata do valor do seu link. O valor do seu link é derivado do PR da página. Há uma diferença. Por exemplo, se você escrever e enviar um artigo para um diretório de artigo com um PR de 7, é apenas a página inicial do diretório do artigo real que tem que PR alto. As páginas que mostra os seus artigos podem ser de PR 0. Isso não é necessariamente uma coisa ruim, e não estou dizendo que os artigos não são eficazes, só estou dizendo o que é importante para compreender o valor do seu link que está em um PR 0 e não com um PR 7 que é da página principal. Um link de um site de nicho relevante Existem diversos sites de nichos relevantes com diversos usuários comentando e não tem um PR elevado, porém você pode comentar sem fazer spam e conseguir converter alguns visitantes para o seu blog. O Google é inteligente o suficiente para vincular os temas e artigos. Por exemplo, se o seu site é sobre costura, mas você tem uma tonelada de links provenientes de sites de jogos de vídeos, o Google saberá que o valor desses links não tem o que interessa para ajudar na hank junto as primeiras páginas.
  • 6. No entanto, se o sites esta recebendo links a partir de uma variedade de outros sites de costura e tricô então o Google vai olhar como um superstar e impulsionar seu ranking. Crie links de qualidade O Google está ciente de que alguns sites vem dando links como loucos e sem pensar muito na relevância ou utilidade. Alguns exemplos podem ser links de fórum, comentários em blogs ou links de mídia social. Não é que seja desperdiçado, porém para o Google vale mais um link de blogs de qualidade ou outros sites de autoridade que são mais difíceis de conseguir e portanto vale mais. Evite construir backlinks free com spam Quando se esta começando com um blog logo vem o desejo de ganhar um PR e construir diversos backlinks. Aconselho que se tenha calma o Google esta de olho não registre um domínio, e comece explodindo o seu site com 1.000 backlinks e espere ou bom rank. Não construir as ligações de forma inconsistente Isto entra no assunto que falei acima onde você vai construir 1.000 backlinks em um dia, em vez de 100 ligações todos os dias. Aqui está a regra: a construção de ligações consistente em trazer ranking consistente. Um exemplo de cronograma que você pode adotar: 1 semana: Construir 10-20 ligações de qualidade após criar bons artigos no seu blog. 2 semana: Construir 10 ligações por dia de uma grande variedade de fontes. 3 semana: Construir 20-100 ligações até que você classificar bem os seus artigos. Tudo isso pode ser automatizado com ferramentas ou serviços pagos. Com tudo isso dito, vou deixar a dica mais importante que posso ensinar sobre a construção de backlinks free. Se você construir 1.000 links por dia ou 10, certifique-se de fazer o mesmo todos os dias. A pior coisa que você pode fazer é ser inconsistente e ter picos de links. Claro que você pode criar um excelente artigo e ter um pico de visitantes nesse artigo, porém o Google sabe e fica de olho nisso.
  • 7. Não se limite a apenas um tipo de ligação Comentários em blogs não vai fazer milagres. Ligações em mídias sociais não são vai fazer milagres. A variedade é o pulo do gato. Não se esqueça de construir uma base forte de backlinks free Construir esse sucesso no Google é muito parecido com o sucesso em um relacionamento. Você precisa fazer a sua primeira impressão e, em seguida, provar que você está namorando (ou, neste caso, a classificação) potencial. Você não pode simplesmente perguntar a garota se ela já quer se casar com você, você tem que começar devagar. Evite backlinks free de baixa qualidade O que eu quero dizer aqui é criar links sem qualquer PR, e de fontes irrelevantes e não relacionados ao seu nicho. Eu disse anteriormente sobre e a quantidade. Além disso, evite ligações "sujas", que são links de sites com conteúdo adulto mesmo que tenha um alto PR. Não crie backlinks de um único IP O Google vai penalizar o site que tem ligações somente de um único IP. Não publique artigos ou comentários em sites penalizados pelo Google Isso é algo que você tem que ter cuidado ao criar backlinks em sites penalizados pelo Google. É impossível listar todos os sites que são penalizados. Crie os melhores backlinks e o mais importante apenas crie backlinks free de forma natural. Siga os conselhos acima, especialmente sobre como e onde você vai construir os seus links o Google tem algoritmos para detectar até mesmo os seus sonhos. Brincadeira é claro por enquanto. Tem acontecido diversas atualizações importantes nos últimos meses e anos.
  • 8. E sim, tem mais atualizações para vir. Mas, se você conseguir manter os seus backlinks ou ligações de forma natural e se concentrar mais sobre a qualidade do que a quantidade você provavelmente não terá problemas com essas atualizações. http://blogmarketingonline.com.br/backlinks-free-de-forma-natural/