Hitler

560 views

Published on

PARA NÃO ESQUECERMOS

Published in: News & Politics
0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
560
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
2
Actions
Shares
0
Downloads
2
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Hitler

  1. 1. Tudo se parece encaminhar para que 2012 seja verdadeiramente um ano de viragem. Em queo mundo, como o conhecemos, acabe. É nossa obrigação lutar até ao limite para que, sealguma coisa tem de ser sacrificada, não seja a liberdade. No dia em que perdermos aliberdade perdemos também a condição que nos permitiu receber a luz.“Quem está disposto a sacrificar a sua liberdade pela sua segurança não merece nem umanem outra”.O momento é muito grave e por isso não resisti a reencaminhar esta mensagem que recebi deum amigo, e que me exorta a defender a liberdade. Espero que sintam isso também. PARA NÃO ESQUECERMOS Exactamente, como foi, previsto há cerca de 66 anos... o que Hittler fez... É uma questão de História lembrar que, quando o Supremo Comandante das Forças aliadas (Estados Unidos, Grã-Bretanha, França, etc.),
  2. 2. General Dwight D. Eisenhower encontrou as vítimas dos campos de concentração, ordenou que fosse feito o maior número possível de fotos, e fez com que os alemães das cidades vizinhas fossem guiadosaté aqueles campos e até mesmo enterrassem os mortos
  3. 3. E o motivo, ele assim explanou:Que se tenha o máximo de documentação - façam filmes - gravem testemunhos - porque, em algum momento ao longo da história, algum idiota se vai erguer e dirá que isto nunca aconteceu.
  4. 4. "Aquele que se esquece do Passado está fadado a Repeti-lo!"
  5. 5. Tudo o que é necessário para o triunfo do mal, é que os homens de bem nada façam. (Edmund Burke)
  6. 6. Os "sem luz" querem que se repitam essas cenas...
  7. 7. Relembrando:Ha poucos dias, o Reino Unido removeu o Holocausto dos seus currículos escolares porque "ofendia" a população muçulmana, que afirma que o Holocausto nunca aconteceu...
  8. 8. Este é um presságio assustador sobre o medo que está a atingir o mundo, e o quão facilmente cada país se está a deixar levar. Estamos há mais de 66 anos do término da Segunda Guerra Mundial.
  9. 9. Esta mensagem está a ser enviada como um alerta, em memória dos 6 milhões de judeus, 20 milhões de russos, 10 milhões de cristão, 1900 padres católicos e muitas Testemunhas de Jeová, resumindo; (SERES HUMANOS)
  10. 10. que foram assassinados, massacrados, violentados, queimados, mortos à fome e humilhados, enquanto Alemanha e Rússia olhavam em outras direcções.
  11. 11. Agora, mais do que nunca, com o Irão, entre outros, sustentando que o Holocausto é um mito,torna-se imperativo fazer com que o mundo jamais esqueça.
  12. 12. A intenção de enviar este email, é que ele seja lido por, pelo menos, 40 milhões de pessoas em todo o mundo. Seja você tambémestá ciente, então ajude a enviar a mensagem para todos que forem possíveis.
  13. 13. Traduza-o para outras línguas se for o caso! Não o apague!Vai gastar apenas, um minuto do seu tempo a reencaminhá-lo.
  14. 14. Talvez você possa estar pensando que são imagens forte demais para repassar aos seus amigos!
  15. 15. Mas elas são reaise a verdade nunca deve ser escondida, e os inocentes... jamais esquecidos! Isso que está vendo foi apenas um pouco do que aconteceu.
  16. 16. Vai querer arriscarque isso tudo se repita? Ainda não acabamos,
  17. 17. tem mais de onde sairam essas...
  18. 18. Pelos planos dos "sem luz", mais dessas ocorrênciasdeverão se efetuar no futuro. Seja sensato, divulgue a mensagem.

×