8+passos+para+sucesso+belcorp outubro2011

1,120 views

Published on

0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
1,120
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
19
Actions
Shares
0
Downloads
23
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide
  • 8 Passos para o Sucesso é um padrão, um sistema.Por que ele é importante para você e para sua rede?Imagine sua rede com 100 pessoas ou mais. Como você irá treiná-las sem depender só do seu esforço?Você precisará ter um sistema de apoio de treinamento que funcione com ou sem a sua presença. Por isso existe o padrão de 8 passos para o sucesso.O padrão é um ciclo que se repete infinitamente. Quanto mais você praticar os 8 passos, mais se aproximará do sucesso.
  • A definição de sonhos é muitoimportanteparaquevocêsaibaondequerchegar e começar a traçar as estratégiasparachegarlá o quanto antes!
  • Estabeleça suas Metas"Qual é o maior sonho na sua vida?“Descubra uma forte razão para você estar fazendo este negócio: “para que“?. O “para que" é a força propulsora de seu negócio. Você está cansado de sempre fazer a mesma coisa e esperar que alguma coisa mude na sua vida? Trabalhar num negócio seu, de onde você quiser, seja de sua casa, de qualquer lugar que você esteja. Você quer uma coisa melhor para você e sua família? Mais liberdade para poder estar com seus filhos? Como você deseja se aposentar? Quanto vai precisar para se aposentar? Em quanto tempo? Tem um plano para alcançar isso que deseja? O que faria se tivesse todo o dinheiro que precisa?
  • Nesta etapa é importante pedir para que todos anotem seus sonhos e metas, assim estarão materializando e realmente definindo um dos itens mais importantes do padrão “8 passos para o sucesso”!
  • Oriente sua rede a gastar o tempo que for necessário para estabelecer as suas metas e oriente-os a dividí-las com você, para que possa fazer o acompanhamento e desenvolvimento do seu patrocinado com mais qualidade. Isso fará toda a diferença na credibilidade do seu patrocinado sobre o sucesso do negócio. Defina pelo menos 2 metas de curto prazo: 1. Quanto estará ganhando daqui a 6 meses? Pense grande!2. Onde quer chegar no Plano de Negócios Belcorp? Quando alcançará os primeiros degraus do Plano de Negócio Belcorp? O mais importante para conquistar seus sonhos e metas: Coloque isso por escrito em todos os lugares onde possa ler todos os dias! E o universo conspirará para que você os alcance!Comprometa-se com suas Metas Uma vez estabelecidas suas metas, as ações precisam estar de acordo com a renda mensal que você quer conquistar e o tempo e esforço que você pretende investir. As ações para alcançar as suas metas precisam ser avaliadas no que é mais importante. Por exemplo: quantas pessoas eu convidei na semana? Para quantas eu apresentei a oportunidade de negócio? Quantas eu patrocinei? E quanto de produtos eu movimentei? Você deve manter o controle diário. A cada dia você deve marcar quantos contatos fez, quantos agendou um compromisso, quantos de fato compareceram e assistiram a uma apresentação, quantos foram patrocinados, quantos movimentaram de vendas e o valor dos produtos movimentados.
  • CONCEITO SMART (Peter Druker, The Practical Managment, 1954)O conceito SMART serve para gerenciar sonhos, objetivos e metas e direcionar as ações para chegar ao resultado desejado: seus sonhos! Neste processo, você como orientador e consultor independente líder pode usar estes conceitos para orientar seus patrocinados e ajudá-los a montar um plano de ação, com um objetivo e sonho definido, uma estratégia com ações bem definidas e prazos acessíveis para que a cada conquista, de cada ação, o seu patrocinado se sinta mais confiante nos resultados e no alcance de seus sonhos e objetivos. Além disso, o líder deve eliminar barreiras, trazer sempre pensamentos positivos e incentivadores, ser o facilitador para que todos consigam encontrar o melhor caminho para alcançar seus sonhos.
  • A motivação é algo estritamente pessoal, precisamos ter claro que cada pessoa é um ser único com desejos, sonhos e vontades muito particulares. O que é importante para uma pessoa, não é para outra. Por isso, enquanto orientadores e líderes precisamos aprender a ouvir os sonhos dos nossos patrocinados e apoiá-los em suas conquistas e em suas realizações. Os sonhos e as metas de curto, médio e longo prazo são importantes porque são o que motivam as pessoasa agir, motivam as pessoas a tomar decisões, motivam as pessoas a querer mais. Por isso é tão importante para o patrocinador conhecer e incentivar os sonhos e metas de cada pessoa de sua rede e ensinar seus downlines a duplicar este cuidado e atenção. Os sonhos e metas são mais fortes quando são claros e precisos para quem os definiu, como por exemplo: "daqui a seis meses minha renda mensal será de “x” reais e comprarei um carro novo, marca “x”, modelo “y". Assim a pessoasaberá exatamente quanto precisa conquistar de renda mensal e definir com mais claridade as suas ações e alimentar a sua motivação diariamente. Uma dica que ajuda a mostrar que os nossos sonhos são possíveis é dividir o valor total, ou o esforço mensal, pelo semana e por dia. Vejamos um exemplo:Divida o valor que quer conquistar por mês, pela semana e por dia, de forma que você possa fazer a avaliação de resultados diariamente. A meta leva a ação. A ação leva a resultados, que o levam a novas metas, criando um ciclo que vai levá-lo ao sucesso cada vez maior.
  • A definição das metas pessoais para conseguir os objetivos e sonhos, são essenciais para que o consultor consiga alcançar tudo que deseja e no prazo que deseja!É importante ter um compromisso com os seus sonhos!Oriente-os a estabeler suas metas e acompanhe. Defina pelo menos 2 metas de curto prazo.
  • Defina seus compromisso e organize-os em sua agenda para ter melhores resultados.Decida quantas horas por dia você vai se dedicar a este negócio. Com a tecnologia da internet não há limitação de distância e tempo. Seguir as orientações para depois repetir para sua equipe são dois dos conceitos mais importantes de todo o negócio.
  • Qual é o plano semanal/diário do seus consultor para desenvolver clientes de varejo para seus produtos? Qual é o plano semanal/diário do seus consultor para desenvolver sua oportunidade de negócios e liderança?Quais são os métodos que você vai usar para orientar seus consultores? Qual é o plano de ação semanal do seu consultor? Qual é a ação diária que seu consultor você vai tomar?
  • Cumpraseusplanos a risca, determinação é fundamental para o sucesso!!Dica: Quebrar as semanas e ajustar um Plano de Ação Semanal. Em seguida, este plano deve ser dividido em etapas diárias. Se o consultor perder um dia devido a "vida real", ainda terá o resto da semana para concretizar o seu plano semanal. Usar sempre o apoio e a experiência do líder. ATITUDE - AÇÃO - RESULTADOS - QUALIDADE DE VIDA
  • Ligue para amigos e conhecidos, faça contatos com vizinhos e em qualquer local que consiga se sentir à vontade para expor o plano de negócio da Belcorp.Divida a oportunidade que hoje você tem de ser bem sucessido e obter ganhos com qualidade de vida, a todas as outras pessoas.Nunca prejulgue ninguém. Ofereça a oportunidade a todas a pessoas.
  • O Sistema Belcorp será uma ferramenta fundamental para que você e sua rede consiga crescer de modo saudável e consistente.Este sistema é um ciclo, cujo o principal agente é o líder. A Belcorp oferece ferramentas de apoio e o líder as utiliza com sua rede. O Sistema garante o sucesso do negócio.
  • Acesse sempre o site www.somosbelcorp.com.br para verificar os novos modelos de convites, folhetos e etc...aproveite todos estes itens para gerar contatos.Quanto mais contatos fizer maior serão as chances de aumentar sua rede!Além disso, oriente sempre seus consultores sobre a importância da Indicação. Obter indicações para novos clientes ou novos consultores é fundamental para o crescimento do negócio e dos ganhos de qualquer profissional independente de Multinível. A indicação é o combustível do nosso negócio que é movido a base de pessoas e relacionamento. Reforce sempre estas duas questões com seus consultores, não deixe que eles desanimem. Todos os dias, em todos os momento, sempre temos opção de escolha. Eu posso me influenciar porque alguém disse “não me interesso” por esta oportunidade e desistir, ou posso fazer com que esta pessoa se influencie pela minha energia, ser persistente e mesmo que não naquele momento ela não queria fazer parte da minha rede, me passe indicações de pessoas que possam se interessar. Todo profissional de Multinível tem uma missão maior do que simplesmente vender ou recrutar, tem a missão de ajudar, de respeitar ao próximo, de trazer palavras positivas e de apoio, de mostrar a outras pessoas que elas são capazes, de mostrar aos outros por meio de seu próprio exemplo que é possível. A Belcorp acredita em sonhos, a Belcorp acredita nas pessoas, na garra, na força, na persistência e no poder das pessoas que creem em seus valores e superam obstáculos com ética, respeito e dedicação. A Belcorp acredita em você!
  • Quanto mais contato você fizer, maior a chance do Sucesso!!! Fale sobre a oportunidade, ofereça os produtos e tenha persistência, com certeza você terá uma grande rede e muito sucesso!
  • USE, DEMONSTRE E VENDA!Usarosprodutos é fundamentalparaquevocêconsigadarseutestemunho com confiançasobreosbenefíciosqueosprodutospodemagregarparacadacliente!Além disso, você é a maiorvitrine do seunegócio, ouseja, usandoosprodutosBelcorp as pessoasvão se interessaremconhecê-los.
  • CatálogosVirtuais – utilize as facilidades de envio dos catálogosvirtuais. Vocêpodeenviá-los por email, colocá-los emsuapágina no facebook, orkut e google. Aproveiteestaferramenta, acredite, ela é muitopoderosa, masseuacompanhamento é fundamental. Apósenviar e divulgaroscatálogos entre tambémemcontato.
  • DEMONSTREA demonstração dos produtos é fundamental para que os clientes e possíveis novos consultores tenham o contato com a qualidade dos produtos e com a beleza das embalagens. Para isso, uma sessão de demonstração é muito bem vinda e pode ser muito lucrativa para você para sua rede.Escolha uma de nossas 3 linhas para cada sessãoe depois ofereça a oportunidade de negócio.A Belcorp orienta não misturar desmostrações de todas as marcas, pois os públicos são diferenciados.Utilize sempre amostras, tenha-as sempre em mãos – poderão ser adquiridas por meio da revista Ganho! Utilize as amostras para atrair interesse e curiosidade dos seus clientes!Materias de apoio – a Belcorp oferecerá muitos materiais para treinamentos e modelos de convites, folders e etc para seu negócio!!! Acesse sempre o site somosbelcorp.com.br e confira as novidades.Catálogos adicionais – a Belcorp enviará na caixa do primeiropedido do mês, de todos os consultores ativos, um conjunto com os 3 catpalogos e uma revista Ganho. A sugestão é que os consultores adquiram mais catálogos na Revista GANHO! Os catálogos são como lojas, ou seja, é onde os clientes podem ter acesso a todos os produtos disponíveis, lançamentos e ofertas. Por isso, quando mais catálogos demonstrar, maiores serão suas chances de vender e acessar a um número maior de pessoas. Invista em catálogos, o investimento é mínimo perto do retorno que o consultor por obter. Faça um teste, veja o quanto você investe em um catálogo e marque o quanto lucrou utilizando-o, com a venda de produtos ou com prospecção de novos consultores. Ensine seus patrocinados a fazerem esta conta. Valorize os produtos – use, demostre e venda (produtos e a oportunidade Belcorp)!Dinâmica de agendamentos:Fale com Amigos, parentes, vizinhos, pessoas com quem você trabalha ou quem trabalhou, antigos colegas de classe, pessoas do trabalho de seu marido(a), clubes, professora dos seus filhos, entre outras e por fim entregue o catálogo de produtos e o folheto de prospecção Belcorp.Pergunte se já atuaram com outras marcas.Utilize a Internet e as Redes sociais para buscar pessoas em todo o Brasil Faça acordos com empresas de vestuário, Grupos e escolas de Teatro, Escolas, academias, floricultura, salões de beleza, Escolas de Modelo, Beleza e Moda, recepção de hotéis, entre outras para ter um mailing para realização de agendamento, em troca, entregue um kit de produtos Belcorp. Lembre-se de reagendar com pessoas que adiaram ou cancelaram. Utilize as principais datas comemorativas como Dia das Mães, Pais, Namorados, Natal como argumento para uma demonstração de produtos, assim você além de fazer a venda de produtos, consegue atrair novos consultores.  Consulte o Calendário de Eventos de sua Cidade e saiba quais os Congressos, Cursos , Reuniões estarão acontecendo, este é um bom local para busca de novos consultores. Faça seu cartão de visita e passe um dos perfumes que possui maior duração e que tem grande aceitação, é uma forma de já mostrar os diferenciais de durabilidade de nossos produtos. Aproveite para já anexar uma amostra deste produto no cartão.  Use seu pin Belcorp, esta é uma forma de você ser reconhecido como consultor. Além disso, é mais um motivo de ser questionado o que é Belcorp e ter a oportunidade de apresentar o negócio. Procure nas listas telefônicas todos os moradores de determinada rua, esta é uma forma ativa de buscar pessoas. Câmara de Comércio – Muitas cidades tem um livro que é comercializado de todos os clubes e organizações. Telefone aos diretores sociais e ofereça-se para demonstrar os produtos Belcorp. 
  • Dicas sobre as marcas.No site www.somosbelcorp.com.br será disponibilizado videos e materiais para maiores divulgações
  • Quanto mais eventos semanais melhor para o crescimento da rede, na medida em que surgirem lideres comprometidos com o negócio.
  • Acesse www.somosbelcorp.com.br para ter acesso aos materias der treinamento e eventos, sempre terão novidades na sua área restrita!
  • O Acompanhamento do seu patrocinado é de extrema importância para conseguir reter as pessoas na sua rede, pois você estará motivando de perto as ações de cada um deles para que estes também possam duplicar este padrão.A duplicação do padrão vai assegurar a consistência e a qualidade da sua rede e de seus ganhos.
  • Se a essência do negócioMultinívelsão as pessoas, o relacionamento é extremamenteimportante.“ Se quertirarmel, nãoespante a colmeia” – Dale Carnegie emseulivro: Como fazer amigos e influenciar as pessoas.As pessoasdesejam a aprovaçãotantoquantotemem a condenação. Por isso, paratransmitirconfiançaprecisamossabernosrelacionar. Aprenda a valorizarmais as caracteristicaspositivas das pessoas.Aprenda a apreciarhonesta e sinceramente a qualidade das outraspessoas. Todas as pessoasqueencontramospodem ser superiores a nósemalgumacoisa. E nesse particular aprendemos com elas. Promova e divulgue as boas práticas, ajudaráquem as recebe e enalteceráquem as realizou.
  • RITUAL DAS 72H – nestas 72h o segredo é envolver o consultor no clima da Belcorp, passar uma boa energia, positiva, transmitir confiança, agregar valor. A experiência dele com a Belcorp e com sua liderança precisa ser maravilhosa. A primeira impressão é a que fica. Aqui, existem algumas dicas simples para o patrocinador acompanhar as primeiras 72 horas do novo consultor para aumentarsua RETENÇÃO: Ouvir, ouvir, ouvir... Conquistar a confiança do seu patrocinadoPerguntar sobre os motivos que ele tem para fazer o negócioPerguntar de novo, até descobrir motivos reais Conversar sobre sonhos e ajudá-lo a visualizar o futuro Como a sua vida irá melhorar depois de alcançar o topo no negócio? Quanto vale este sentimento? Ajudá-lo a escrever isso no papel (fundamental) Transmitir confiança no olhar Declarar que o seu objetivo é ajudá-lo a alcançar este objetivo Traçar um plano de ação imediatamente Agendar uma nova conversa de 30 minutos para o dia seguinte Pedir para ele ler algo positivo e esboçar sua lista de nomes No dia seguinte, apresentar-lhe os passos do sucesso Edificar a linha ascencente Apresentar os primeiros líderes ascendentes por telefone Promover o Sistema (eventos e ferramentas) Promover o próximo evento da sua liderança Promover áudios, vídeos e livros de treinamento Apresentar benefícios dos produtos para consumo/revenda Ajudá-lo a colocar seu primeiro pedido Ajudá-lo a escrever sua lista de nomes (mínimo 100) Ajudá-lo a classificar sua lista de nomes Agendar apresentações na primeira semana Estabelecer meta de convites e apresentações da 1ª semana Conhecer e envolver os familiares próximos neste objetivo Manter contato telefônico frequente (2 vezes por dia) Manter contato por e-mail... Mostrar com suas atitudes que ele pode contar com você.
  • Os Indicadores podem ser:Quantas pessoas conheceram a oportunidadee os produtos através do seu contato? Quantos entraram no negócio? Quantas mandaram o pedido? Quantas pessoas avançaram de nível? Quantos pontos você alcançou? Quantas pessoas participaram do ultimo treinamento?
  • Ensine aos seus patrocinados como prosperar no negócio também de maneira saudável e constante, ensine-os a duplicar o padrão com entusiasmo e convicção!
  • 8+passos+para+sucesso+belcorp outubro2011

    1. 1. Orientações ao líder sobre o uso destematerial• Estaapresentação foi desenvolvida para ser utilizadaexclusivamente em reuniões presenciais ou, no máximo, emconferências virtuais, ambas conduzidas por líderes.• Este material não deve ser disponibilizado na web, seja emredes de compartilhamento de arquivos ou redes sociais.
    2. 2. 8 Passos para o Sucesso
    3. 3. Passos para o Sucesso 1. Definir Sonhos e Metas 2. Assumir compromissos com seu negócio 3. Fazer contatos diariamente 4. Usar e demonstrar os Produtos 5. Apresentar a Oportunidade de Negócio 6. Acompanhar,Treinar e Ensinar 7. Aconselhar-se com seu líder 8. Duplicar este padrão
    4. 4. 1. Definir Sonhos e Metas O que você quer realizar com a Belcorp? Como você projeta sua vida daqui a 5 anos? Família Espiritualidade Dinheiro Realizações Liberdade Saúde Viagens
    5. 5. 1. Definir Sonhos e Metas• Quais são seus sonhos?• Em que lugar quer morar, que lugares quer conhecer, quanto tempo quer ter de lazer, quanto quer ganhar…?• Quais resultados te impulsionarão?Somos movidos pela perspectiva de resultados, por isso é importante definir onde queremos chegar!
    6. 6. 1. Definir Sonhos e MetasFaça uma lista com seussonhos, com detalhes, dêcor e tamanho para eles!Materialize com fotos emensagens em locais visíveis,como espelho, geladeira,murais e etc.
    7. 7. 1. Definir Sonhos e MetasDicas para definir • Devem ser claras, desafiadoras e comsuas Metas… prazo determinado. • A ação leva aos resultados, que os levam a novos objetivos, criando um ciclo que vai levá-lo ao sucesso cada vez maior. • Os seus objetivos determinam seu foco! • Compartilhe suas ideias e sonhos com sua família, assim terá todo apoio necessário para poder alcançá-los.
    8. 8. 1. Definir Sonhos e MetasDefina suas Metas…Algumas dicas:• Seja específico: Qual é o seu sonho, a sua meta?• Você conseguirá alcançá-la com os recursos atuais?• Em quanto tempo irá realizá-la/cronograma?• Seja positivo sempre • Planejamento é essencial• Utilize verbos de ação para as conquistas! como: fazer, criar… • Reveja suas metas todos os dias!
    9. 9. 1. Definir Sonhos e MetasVocês podem utilizar também…O conceito SMART (Peter Druker), para auxiliá-los naorganização e definição das suas ações:• S – eSpecífica: Qual é o seu conho, a sua meta?• M – Mensurável: Qual o tamanho do seu sonho?• A – Alcançável: É possível alcançá-lo?• R – Realizável: Quais os recursos que preciso para alcançá-lo?• T – Temporal: Em quanto tempo vou alcançá-lo? Ter um tempo definido para cada uma das ações, um cronograma
    10. 10. 1. Definir Sonhos e MetasApós estas reflexões….• Acredite, só o seu esforço e sua persistência fará com que alcance os resultados desejados!• Converse com seu líder e trace um plano de ação;• Determine metas de curto, médio e longo prazo."As metas são os seus sonhos com lugar e data marcada"
    11. 11. 1. Definir Sonhos e MetasDefina pelo menos 3 objetivos decurto prazo1. Quanto você quer ganhar este mês?2. Quando alcançará o próximo degrau do nosso plano de negócios?3. Quanto quer estar ganhando daqui a 6 meses? “Você tem que ser o espelho da mudança que está propondo. Se eu quero mudar o mundo, tenho que começar por mim.” Mahatma Gandhi
    12. 12. 2. Assumir compromissos com seu negócio Programe-se e comprometa-se para realizar seus sonhos e metas!!!
    13. 13. 2. Assumir compromissos com seu negócioOrganize sua agenda • Decida quantas horas por dia você vai se dedicar a este negócio. • Participe de todos os eventos de sua liderança. • Estabeleça onde, quando e como. • Com a tecnologia da Internet não há limitação de distância e tempo.
    14. 14. 2. Assumir compromissos com seu negócioDefina um Plano de ação para alcançarseu objetivo!!!• Qual sua metodologia para vender produtos?• Qual é a sua estratégia para recrutar?• E a sua liderança? Qual é seu plano semanal/diário para acompanhar os consultores da sua rede?• Quem te apoiará na realização do plano?• Faça contatos, use os produtos, aumente seus ganhos!
    15. 15. 2. Assumir compromissos com seu negócioDICAS IMPORTANTES!• Caso não cumpra com seu plano em determinado dia, replaneje sua semana, de forma a garantir que seu objetivo não seja comprometido.• Se necessitar de ajuda para atingir seus objetivos, consulte seu patrocinador “Você nunca sabe (upline), ele sempre te que resultados virão apoiará. da sua ação. Mas se você não fizer• As pessoas não planejam nada, não existirão resultados.” fracassar, elas fracassam Mahatma Gandhi por não planejar.
    16. 16. 3. Fazer contatos diariamente Para que seu negócio cresça você precisa de uma organização grande e produtiva. Quanto mais rápido você iniciar a sua equipe, mais rápido crescerá no Plano de Negócios Belcorp. A melhor forma de desenvolver Belcorp é falar com o maior número de pessoas sobre os produtos e a oportunidade, usando as ferramentas, metodologias e o sistema.
    17. 17. 3. Fazer contatos diariamente Sistema Belcorp Geração de contato Sistema de DemonstraçãoTreinamento de Produtos Apresentação da Oportunidade
    18. 18. 3. Fazer contatos diariamente Geração de ContatoFerramentas Belcorp Sugestões de Iniciativas para o LíderConvite virtual Cartão de visitas do consultor independenteConvite físico Acompanhamento de clientesFolheto resumo da oportunidade Sites pessoais e divulgação na IntenetSites oficiais Indicações
    19. 19. 3. Fazer contatos diariamenteComo e quando gerar contatos Quanto mais contatos, maior a oportunidade de realizar negócios A geração de contato deve ser rápida e objetiva. Seu objetivo deve ser filtrar quem tem interesse em: • Adquirir produtos • Iniciar a oportunidade • Conhecer mais, indo a um próximo evento Sugestão Belcorp: • Falar com 10 pessoas por dia sobre produto • Falar com 10 pessoas por dia sobre negócio
    20. 20. 4. Usar, demonstrar e apresentar os Produtos Você é a vitrine do seu negócio! Usar os produtos Belcotp é o primeiro passo para sentirconfiança e falar com propriedade sobre a qualidade dosprodutos.
    21. 21. 4. Usar, demonstrar e apresentar os Produtos Veja como é fácil… Use os produtos em público, na frente de amigos, etcObtenha indicações Desperte curiosidade e faça ótimos e interesse negócios! Ofereça a Apresente os oportunidade de catálogos negócio Belcorp Escolha ima das marcas e organize uma sessão de beleza
    22. 22. 4. Usar, demonstrar e apresentar os ProdutosDemonstre Agende uma sessão de demonstração de uma das nossas 3 marcas e depois ofereça a oportunidade de negócio. Conquiste novos clientes e novos consultores! Dicas para as Reuniões Entregue: • Folders • Amostras • Catálogos adicionais Apresente: • Produtos • Kit Início • Materias de apoio
    23. 23. 4. Usar, demonstrar e apresentar os ProdutosNosso Diferencial: 3 marcas campeãs!!! Voltadas para diferentes públicosOs melhores Fragrâncias, Maquiagem,cremes em maquiagem e fragrâncias,tratamento para produtos para o roupas ea pele e cuidado de toda a acessórios parafragrâncias família. as jovens.
    24. 24. 5. Apresentar a Oportunidade de Negócio Apresentação da oportunidade Sugestão Belcorp: • Organizar reuniões de oportunidade na sua casa com a ajuda do seu líder • Realizar apresentações individuais 1 a 1 • Levar convidados às reuniões de oportunidade abertas promovidas por seus líderes.
    25. 25. 5. Apresentar a Oportunidade de NegócioComo e quando apresentar a oportunidade? A apresentação de oportunidade tem como objetivo cadastrar novos consultores ou direcioná-los para o próximo evento maior. Quanto mais apresentações, maior a oportunidade de realizar negócios! Convide amigos, contatos da universidade, do trabalho, vizinhos e familiares!!! A Belcorp disponibilizará materiais na web, para que você possa utilizar nas suas reuniões!!! Potencialize seu negócio!!!
    26. 26. 6. Acompanhar,Treinar e EnsinarPara que seu negócio sejamais consistente faça umacompanhamento dequalidade.O seu papel como consultorpatrocinador e lider éorientá-los a utilizar:• as orientações da Belcorp• as metodologias• o sistemaQuanto mais você utilizar dosrecursos disponíveis pelaBelcorp, patrocinadores esistema, melhor será aqualidade da sua rede.
    27. 27. 6. Acompanhar,Treinar e Ensinar• Manter relacionamentopróximo e saudávelpara transmitir confiança• Promover boas práticas A atenção e o cuidado dedicados ao novo consultor durante os primeiros dias de atividade, determinam seu sucesso!
    28. 28. 6. Acompanhar,Treinar e Ensinar As primeiras 72h do novo consultor são as mais importantes! Ele deve entender como funciona a alavancagem do negócio e todos os recursos que ele tem à disposição! É de extrema importância entenderos motivos que este novo consultor possui para entrar no negócio, ajudá-lo a traçar um plano de ação e vizualizar seus próprios objetivos.
    29. 29. 7. Aconselhar-se com seu líderQuando? 1 vez por semanaPara que? Alinhar estratégias e seu plano de açãoQuando? Na primeira semana do mêsPara que? Avaliar progressos. Ajustar plano de ação para o mês que se inicia. Avaliar Indicadores “A diferença entre o possível e o impossível está no grau de nossa determinação.” Tommy Lasorda
    30. 30. 8. Duplique o padrão Pratique e duplique Quanto mais pessoas seguirem o padrão, maior será a qualidade da sua rede. Auxilie sua rede a duplicar com qualidade! Para isto é importante um acompanhamento contínuo e próximo! Seja o exemplo, inspire, oriente, apoie a equipe!

    ×