Varig
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×

Like this? Share it with your network

Share
  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Be the first to comment
    Be the first to like this
No Downloads

Views

Total Views
818
On Slideshare
818
From Embeds
0
Number of Embeds
0

Actions

Shares
Downloads
1
Comments
0
Likes
0

Embeds 0

No embeds

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
    No notes for slide

Transcript

  • 1.   VARIG   Pra entender o que aconteceu na VARIG ... Qual será a próxima empresa GENUINAMENTE brasileira?
  • 2. Vai clicando à medida que termina de ler
  • 3. Por favor, dê alguns minutinhos da sua atenção à leitura desse texto. É uma vergonha A ELEIÇÃO VEM AÍ, VAMOS VOTAR COM CONSCIÊNCIA , A VARIG ESTEVE NAS MÃOS DO GOVERNO E FOI POR ÊLE DESTRUIDA . AMANHÃ PODE SER VOCÊ OU SUA EMPRESA !!!
  • 4. 7 DE ABRIL DE 2006 - 19:06H.        Sua Excelência o Ministro Mantega anuncia que o governo NÃO emprestaria  nem um centavo para a VARIG por trata-se de dinheiro do contribuinte. A verdade é que tal decisão partira do Sr Jose Dirceu e Sra Dilma Rousseff. A decisão abria caminho para as empresas concorrentes e encheriam suas contas bancarias com este dinheiro SUJO.     A VARIG empregava 11 mil brasileiros diretamente e outros milhares,  indiretamente.       A VARIG era uma empresa aérea brasileira, cuja tradição  remonta aos primórdios da aviação.       A VARIG, através da Fundação Ruben Berta, trazia para o povo brasileiro medicamentos do exterior que não existiam no Brasil, para tratamentos de saúde, SEM COBRAR UM CENTAVO pelo serviço prestado. O GOVÊRNO JAMAIS MOVEU UMA PALHA NESTE SENTIDO.   
  • 5. O BNDES do governo LULA emprestou milhões de dólares para a VENEZUELA  do grotesco HUGO CHAVEZ para a construção do METRÔ, gerando empregos para milhares de venezuelanos.       O BNDES de LULA emprestou milhões de dólares a BOLÍVIA para que fosse construída uma estrada com 100% em território boliviano, que liga "lugar nenhum" a "porra nenhuma" só para dar emprego a milhares debolivianos.        O BNDES do LULA emprestou 450 milhões de dólares para o ditador FIDEL CASTRO para diversas obras em CUBA, gerando empregos para os cubanos.       O governo LULA anistiou a dívida de Cuba, de 150 milhões de dólares. E restaurou uma nova CPMF..        O BNDES emprestou mais de milhões de reais para salvar a Rede Globo, além de milhões em propagandas.       O governo de LULA anistiou a dívida de diversos PAISES AFRICANOS, de mais de 700 milhões de dólares. Enquanto isto o povo brasileiro sofre nas filas dos hospitais, faltam médicos, medicamentos, leitos e equipamentos que salvem vidas
  • 6. O governo LULA deu para os banqueiros internacionais, somente em um ano, 170 bilhões de dólares em juros.      O governo LULA permitiu que os banqueiros nacionais tungassem dos brasileiros, no ano passado, mais de 30 bilhões de reais, às custas de juros e taxas imorais e degradantes, destruindo os lares de milhares de famílias.       O governo LULA deu à Rússia 22 milhões de reais para pagar a passagem de um cabo eleitoral ao espaço, cuja maior experiência científica foi soltar um "peido" na gravidade zero para saber se cheirava ou não.       O governo LULA pagou mais de 55 milhões de dólares por um avião nababesco, ao nível dos marajás das arábias., ignorando totalmente a nacional EMBRAER, firma de renome internacional.      O governo LULA gasta, anualmente, mais de 10 milhões de reais com cartões de créditos  corporativos,  benesse aos seus ministros e a sí próprio. Só a 1ª Dama, Marisa, gastou cerca de 450 mil reais em futilidades.     O governo LULA gasta, anualmente, mais de 30 milhões em mordomias,  tais como: whisk, vinho, cerveja, cachaça, churrascos, toalhas, roupas de cama, sabonetes, bombons e outras porcarias.
  • 7. O governo LULA mandou reformar o campo de futebol, fez um ginásio para servir de academia, fez um "galinheiro de ouro" que a Sra Marisa Letícia apelida de "aviário“. Usou iates da Marinha e aviões da FAB, e o avião presidencial , para levar os filhos e dezenas de amigos dos filhos para passear, tudo isso ao custo de MILHÕES DE REAIS.   O governo LULA pagou passeios para a Benedita da Silva em Buenos Aires. O governo LULA gastou MILHÕES de reais com propagandas pagas ao Sr DUDA MENDONÇA com a finalidade de promover o PT e seu govêrno onde a corrupção prolifera em todos os setores . O GOVERNO LULA PERMITIU QUE FOSSEM ROUBADOS DOS COFRES PÚBLICOS MAIS DE 300 MILHÕES PELO VALERIODUTO, cujos malfeitores beneficiários eram seus ministros, correligionários do PT e diversos amigos íntimos, sem nada acontecesse, neste país onde justiça existe somente para o não apadrinhado.           O governo LULA criou uma LOTERIA para que os clubes de futebol pudessem pagar suas dívidas com o INSS.
  • 8. POIS BEM SR. MANTEGA, AQUI VAI UMA RESPOSTA ENTRE TANTAS OUTRAS QUE ESTE GOVÊRNO JÁ RECEBEU: Por quê vocês não tiveram o mesmo zelo com o dinheiro público nesses acontecimentos? Por quê a VARIG foi diferente da Venezuela, da Bolívia, de Cuba, dos Africanos, da Rússia, da Rede Globo, do Astronauta "de araque", dos Ministros, dos Políticos, dos Petistas, dos filhos do LULA, da Sra Marisa e do próprio LULA? Com certeza é porque era uma empresa séria, filantrópica, brasileira que dava empregos a brasileiros, cuja ética não a permitiu de contribuir com a sua campanha de presidente: o famigerado caixa 2 que o Senhor acha "uma prática normal". Preocupe-se com a corrupção que grassa no país, como ECONOMISTA, que é, faça as contas e veja o que se poderia proporcionar a este povo sofrido e honesto, alem de trabalhador, com os desmandos de Vossas Excelências. Até lá delicie-se com as lágrimas da aeromoça e fique certo que a história irá lembrar-se de vocês todos!
  • 9.  
  • 10. ELEITOR
  • 11. Cuidado com Êles VAMOS DAR O TROCO !