Feras e heróis
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×
 

Feras e heróis

on

  • 1,315 views

 

Statistics

Views

Total Views
1,315
Views on SlideShare
1,282
Embed Views
33

Actions

Likes
0
Downloads
3
Comments
0

2 Embeds 33

http://fazleituras.blogspot.pt 31
http://fazleituras.blogspot.com 2

Accessibility

Categories

Upload Details

Uploaded via as Microsoft PowerPoint

Usage Rights

© All Rights Reserved

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Processing…
Post Comment
Edit your comment

Feras e heróis Feras e heróis Presentation Transcript

  • Feras e Heróis:Ferno O Dragão de Fogo
  • Autor: Adam Blade Ilustrações de capa: David WyattIlustrações do miolo: Orchard Editora: BABEL Tradução: Francisco Silva Pereira
  • Resumo No reino de Avantia existiam seis feras que protegiam o reino. Cada uma das feras protegia uma zona específica do reino. Um feiticeiro malvado lançou uma maldição sobre as seis feras. Ferno, o dragão de fogo estava incumbido da proteção de Errinel, uma pequena aldeia. Mas devido ao feitiço fazia o oposto, atacando aldeia. Tom, um pequeno rapaz que vivia na aldeia foi até ao palácio do rei Hugo, onde este o enviou numa missão secreta, que consistia em libertar o dragão do feitiço. Para libertar o dragão, era necessário uma chave que abriria a coleira que o dragão usava, pois nela residia o poder do feitiço. Durante a viagem e a procura do dragão, Tom e trovão, o seu cavalo, conheceram Elenna e cinza, um lobo, que se tornaram seus amigos e aliados. Finalmente encontraram o dragão, e após travarem uma dura luta com ele, conseguiram dominá-lo. Tom conseguiu alcançar o pescoço do dragão, usou a chave que tinha em seu poder e libertou finalmente o dragão da coleira amaldiçoada…
  • OpiniãoEste é o primeiro livro de uma coletâneabastante extensa. Mas após a leituradeste, admito estar bastante interessadoem ler os próximos, pois a história continuanos livros seguintes, o que deixa no leitoruma vontade de ler mais.