Lua
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×
 

Lua

on

  • 988 views

 

Statistics

Views

Total Views
988
Views on SlideShare
988
Embed Views
0

Actions

Likes
1
Downloads
8
Comments
1

0 Embeds 0

No embeds

Accessibility

Categories

Upload Details

Uploaded via as Microsoft PowerPoint

Usage Rights

© All Rights Reserved

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel

11 of 1

  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Processing…
  • Superb photos, thanks, dear Beatris!
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Processing…
Post Comment
Edit your comment

    Lua Lua Presentation Transcript

    • Brincando com a LuaFotógrafo profissional e jornalista científico, Laurent Laveder criou a série Moon Games, composta por diversas imagens que mostram pessoas interagindo com a Lua. PowerPoint organizado por Ricardo Lyra
    • Capturando as cenas por um ângulo específico, o artista faz parecer que o satélite estárealmente ao alcance das mãos dos homens e mulheres que, posando para as lentes do artista, brincam de jogá-lo para cima, ou pousá-lo na xícara de café.
    • Especializado em fotos do céu, Laveder faz parte do coletivo The World At Night, que reúne 30 dos melhores astrofotógrafos do planeta.
    • “Há muitos anos a fotografia é minha paixão. Essa mídia me fascina: imobilizar um instante para a eternidade é maginífico! Eu gosto de descobrir em uma cena o ponto de vista que me permite de nela retranscrever a emoção ou o sentido, realmente dar simplesmente o interesse a uma cenaFim familiar que nosso apenas olhar toca levemente sem realmente olhar, sem apreender a natureza. Meu interesse que combina ciência (tenho uma formação científica) e fotografia me permite procurar em todas as coisas a expressão de numerosos fenômenos físicos e a os imortalizar. Há tanto para se ver para aqueles que sabem onde e quando abrir os olhos.” Laurent Laveder, fotógrafo francês.