Your SlideShare is downloading. ×
Países de língua oficial inglesa
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×

Thanks for flagging this SlideShare!

Oops! An error has occurred.

×

Saving this for later?

Get the SlideShare app to save on your phone or tablet. Read anywhere, anytime - even offline.

Text the download link to your phone

Standard text messaging rates apply

Países de língua oficial inglesa

1,285
views

Published on

Published in: Education

0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total Views
1,285
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
0
Actions
Shares
0
Downloads
8
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

Report content
Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
No notes for slide

Transcript

  • 1. A África do Sul, oficialmente designada República da África do Sul, éum país localizado no extremo sul da África, entre os oceanos Atlântico e Índico.É uma democracia parlamentar. O país é limitadopela Namíbia, Botsuana e Zimbábue ao norte; Moçambique e Suazilândia aleste; e pelo Lesoto, um enclave totalmente rodeado pelo território sul-africano.A África do Sul é conhecida por sua diversidade de culturas, idiomas e crençasreligiosas. Onze línguas oficiais são reconhecidas pela Constituição dopaís. Duas dessas línguas são de origem europeia: o africaner, uma língua que seoriginou principalmente a partir do holandês que é falada pela maioriados brancos e coloured sul-africanos, e o inglês sul-africano. O Inglês é a línguamais falada na vida pública oficial e comercial, entretanto, é apenas oquinto idioma mais falado em casa.
  • 2. Hong Kong (aportuguesado como Honguecongue) é uma dasduas regiões administrativas especiais(RAE) da República Popular daChina (RPC), sendo a outra Macau. Uma cidade-estado situada na costasul da China e delimitada pelo delta do Rio das Pérolas e pelo Mar daChina Meridional, é conhecida por seu horizonte repleto de arranha-céus e por seu profundo porto natural. Com uma área de 1,104 km² euma população de sete milhões de pessoas, Hong Kong é uma das áreasmais densamente povoadas do mundo. A população da cidade écomposta por 95% de pessoas de etnia chinesa e 5% de outros gruposétnicos. A maioria chinesa Han da cidade é originária, principalmente,das cidades de Guangzhou e Taishan, na vizinha provínciade Guangdong.
  • 3. O Canadá é um país que ocupa grande parte da América doNorte e se estende desde o Oceano Atlântico, a leste, atéo Oceano Pacífico, a oeste. Ao norte o país é limitadopelo Oceano Ártico. É o segundo maior país do mundo em áreatotal, superado apenas pela Rússia, e a sua fronteira comumcom os Estados Unidos, no sul e no noroeste, é a mais longafronteira terrestre.
  • 4. Nova Zelândia (em inglês: New Zealand, em maori: Aotearoa) é um paísinsular no sudoeste do Oceano Pacífico formado por duas massas de terraprincipais (comumente chamadas de Ilha do Norte e Ilha do Sul) e por numerosasilhas menores, sendo as mais notáveis as ilhas Stewart e Chatham.O nome indígena na língua maori para a Nova Zelândia éAotearoa, normalmente traduzido como "A Terra da Grande Nuvem Branca". Osdomínios da Nova Zelândia também incluem as Ilhas Cook e Niue (que se auto-governam mas em associação livre); Tokelau; e a Dependência deRoss(reivindicação territorial da Nova Zelândia na Antártida).
  • 5. Os primeiros habitantes das Fiji chegaram do Sudeste Asiático muitotempo antes de as ilhas serem descobertas por exploradores europeus. Asilhas Vanua Levu e Viti Levu, as principais do arquipélago de Fiji, foramdescobertas em 1643 pelo navegador holandês Abel Tasman. As outrasilhotas que compõem o arquipélago foram descobertas no séculoseguinte pelo explorador inglês James Cook. Os europeus sóestabeleceram o primeiro posto de colonização em 1804As ilhas ficaram sob controlo do Reino Unido em 1874, com o estatuto decolónia. Em 1970 foi dada independência ao país. O governo democráticofoi interrompido por dois golpes militares em 1987, provocados por umapercepção por parte das restantes comunidades de que o governo eradominado pela comunidade indo-fijiana (indiana). Em virtude dessesgolpes militares Fiji é expulsa da Comunidade Britânica.
  • 6. Belize (no período colonial, designado por Honduras Britânicas) é umpequeno Estado soberano situado na costa nordeste da América Central, e ondeo inglês é língua oficial, apesar de o crioulo belizenho e de o castelhano seremcomummente falados. O Belize é limitado a norte pelo México, a leste pelo golfode Honduras, parte do Mar das Caraíbas (mar do Caribe e a sul e a oestepela Guatemala. A sua parte continental tem 290 km de largura e 110 km delargura.Com 22 960 km² de área e uma população de 333 200 habitantes (est. 2010), oBelize possui a mais baixa densidade populacional da América Central. A taxa decrescimento populacional situa-se nos 3,15% (est. 2012) e é uma das mais altas daregião, bem como uma das mais altas de todo o hemisfério ocidental. Aabundância de espécies de fauna e flora e a sua diversidade de ecossistemas fazemdo Belize um dos locais-chave do Corredor Biológico Meso americano.
  • 7. DÉBORA MARTINHO EMA CASSAMÁTRABALHO REALIZADO PELAS ALUNAS: