Mensagem inicial

595 views
344 views

Published on

0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
595
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
1
Actions
Shares
0
Downloads
3
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Mensagem inicial

  1. 1. SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ASSUNÇÃO PB JORNADA PEDAGÓGICA 2014
  2. 2. A Harmonia do grupo A harmonia decorre do encontro de energias afins. O ambiente bem preparado para um trabalho, por exemplo, é aquele que conta com a força do pensamento de um grupo harmonioso. Todos com o pensamento na mesma direção. Todos querendo buscar o mesmo bem.
  3. 3. Não temos ideia da força de um grupo, seja para o bem, seja para o mal. Quando juntamos corações dedicados ao trabalho também encontramos uma fonte inesgotável de luz e de Amor.
  4. 4. Quando juntamos corações dedicados ao trabalho também encontramos uma fonte inesgotável de luz e de Amor.
  5. 5. Sempre que possível juntem os seus corações e os seus pensamentos no bem, na busca do melhor para aqueles que buscam um pouco de alívio, de apoio, de amparo.
  6. 6. Os grupos potencializam as forças individuais e podem fazer muito, desde que os seus componentes atinjam um bom grau de harmonia.
  7. 7. Como encontrar esse ponto de equilíbrio e harmonia? O Grupo depende de cada indivíduo, pois é a soma do todo. Se todos estiverem caminhando em uma mesma direção ele ganha foco, qualidade e força. Se alguns vão em direção contrária eles quebram a harmonia e geram o caos.
  8. 8. É importante manter a saúde espiritual dos nossos grupos. Podemos fazer isso com caminhadas regulares na direção do Cristo, dieta equilibrada dos pensamentos, evitando alimentar nosso espírito com pensamentos pesados e de baixa qualidade, repouso com meditação e, como exercício assíduo, a caridade. Assim, nossos corações e espíritos estarão sempre fortalecidos e nosso grupo harmonioso.

×