Cmf 2012

731 views
593 views

Published on

Fatos e fofocas do CMF 2012, por Crispim-028

Published in: Entertainment & Humor
1 Comment
0 Likes
Statistics
Notes
  • porreta, crispim, sua 'story board'.
    valeu!!!!
       Reply 
    Are you sure you want to  Yes  No
    Your message goes here
  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
731
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
2
Actions
Shares
0
Downloads
2
Comments
1
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Cmf 2012

  1. 1. COLÉGIO MILITAR DE FORTALEZA 2012
  2. 2. Nossa turma, a PIONEIRA, completou 50 anos!!!
  3. 3. Fomos recebidos com honras especiais, na manhã do dia 26 de março de 2012. Resultado: Muita emoção!!!
  4. 4. Autoridades nos prestigiaram!!!
  5. 5. E Corpo de Alunos desfilou em nossa homenagem !!!
  6. 6. Como COLÉGIO, nada se compara ao nosso CMF.
  7. 7. Cá estamos, 50 anos depois !!! E felizes!!!
  8. 8. E, com tanta gente junta, os papos, as fofocas também foram acontecendo. A reportagem do CrispaNews Journal esteve lá.
  9. 9. Mas, onde há gente, há cochicho...
  10. 10. Esses baitolas medão um trabalho f.d.p. todo ano e eu não recebo nem umbeijinho... E eu ainda tenho que ficar rindo prá todo mundo.
  11. 11. Mas hoje, eu vou encher a cara. Dane- se o mundo ! Foda é que essebabaca está com essa câmera registrando tudo. Que merda...
  12. 12. General, o Geraldãoestá com cara de puto e parece que vai fazer merda. Não é para eleficar cuidando da gente? Sim! O Geraldo é a nossa babá! Me mostra onde ele está, que vou mandar o Fred dá uma regulada nele.
  13. 13. O General tá pedindo prá você acalmar o Geraldo. Parece que ele quer fazer merda. Sério? Mas o Geraldão é tãocalmo... Será quepisaram nos calos dele?
  14. 14. Atenção, gente! Está acontecendo algo muito sério e o General pediu para eu interferir. Naturalmente, por ser eu o mais diplomata, o maisfino e mais educado. Eu quero dizer, seus f.d.p., que quem mexer com o Geraldo vai se ver comigo. Entenderam?
  15. 15. Fred, tu pegaste pesado, cara... O General tá preocupado,achando que todo mundo vai ficar constrangido. Que pôrra nenhuma, Araripe. Isso é só frescura. Daqui a pouco tá todo mundo alegre.
  16. 16. Não é que esse Fred tem razão?Olha aí, General, já está todo mundo alegre. Gente écomo mula, tem que levar uns gritos e umas porradinhas, de vez em quando.
  17. 17. Esse General Baixinho é Caros Cemefafanos, foda... estou usando o microfone prá dizer que sou muito gostoso! Tanto sou assim, que olhem afelicidade do Pompeuzinho, e o cuidado do Lúcio com meus sapatos...
  18. 18. Álvaro, faleibem, ou falei besteira ? Que é isso, General? General é General e estou aqui prá lhe apoiar.
  19. 19. Também sou General e meu nome está aqui na placa. Aqui, ó: “General Paulinho Studart”. Quer mais?Égua...! Essecara é forte, mesmo!
  20. 20. É isso, mesmo. E Esses generais são vou botar é prá foda! E eu, como foder, nesses 50Coronel, já fui rebaixado anos de CMF. prá Aluno. É melhor rir Não sou IronMan,do que chorar. Por isso, mas sou oestou aqui com Bazuka. Bazukinha !!!
  21. 21. E prá começar, tô aqui com o Borjão e não abro!!! O Bazuka tá é muito doido. Deve tertomado todas. Não dá prá entender como esse cara é Pastor.
  22. 22. Fim de papo.Vá todo mundo à merda !
  23. 23. Tito, não adianta querer meBazuka, fica frio. acalmar. Nessas horas só me Não adianta acalmo quando ouço o Danillo esquentar. declamando.
  24. 24. Para o meu querido amigo Nemésio:“Batatinha quando nasce, deita a rama pelo chão. Meniniha quando dorme, bota a mão no coração......”
  25. 25. Esse fela da puta tem essa mania de quandofica bêbado quer que eu declame prá ele.Da próxima vez, mando ele tomar no ... Tô muito puto, agora.
  26. 26. Weyne, aí tem coisa...Homem declamando prá homem? Será ?
  27. 27. Perdigão, estoucomovido, depois de ouvir Batatinha Ihh, cara, vai prá quando nasce... lá com esse teu choro.
  28. 28. Qual o problema do papaizinho aqui, gostar de Batatinha quando nasce? Aqui o Pessoa e o Anselmo, que brincaram muito comigo de declamação, quando a gente era menino. Algum problema, seus babacas?Prá que o Delgado Tô nem aí. descobrir isso kkkkk agora? Que merda...
  29. 29. Cysneiros, os caras estão bombando. Daqui a pouco tem cara apaixonado. Tem cara que bebeu, faz merda.
  30. 30. Avelino, acho que vou dar uma Por que,sacaneada. Vou fazer o Pessoa Vasco, ele vai chorar, quando ver o Tarcizão. chorar? Sei lá, cara. É coisa de bêbado, mesmo. Ele vai fazer alguma declaração no microfone. Pode esperar.
  31. 31. Me abraçando Esse f.d.p. meagora, mas, já quis deu um me jogar fora do trabalho doido! Colégio.
  32. 32. Não aguento abraçar esse homem que foi meu comandante, meu ídolo, meu pai. Oh, Tarcizão, você mora no meu coração!Ai,ai,ai,ai,ai,ai,ai,ai,ai,ai,ai,ai,ai,ai,ai.....
  33. 33. Égua... Quecara chorão!
  34. 34. Hyppolito e Crispim, quero que vocêsentendam que esse choro tem razão de ser. O Pessoa foi um menino chato demais. Por pouco, não o amarrava, só prá ver se o pestinha melhorava. Ele agora sente o peso da sacanagem que fez. É o peso na consciência.
  35. 35. O Pessoa peidou e eu aqui, sem poder sair. Bate logo essa foto,Peidaram ! seu merda. Peidei!!! Ah, ah!!!
  36. 36. Weyne, o Murilo é que sabe dos colegas que escondiam suasirmãs, de nós, naquela época.
  37. 37. É verdade. Era muita gente que escondia airmã. E dois deles estão aqui, com suas irmãs secretas. O Pompeuzinho e o Zé Júnior.
  38. 38. E vocês queriam queeu desse bobeira comminha querida mana?Imagina isso aqui, há 30 anos passados... Linda, não é? Ser irmã de milico, é dureza!
  39. 39. O Pompeu tinha razão. Deixar Se o Sidney e o uma gata dessas dando Beto me bobeira? apoiavam, então, eu estava certo. E eu nem acho!
  40. 40. Sem problemas, meu amigo Sidney!Estou até precisando trocar minha BMW, agora...
  41. 41. Olha, SidNey, o Vasconcelos me Puta que os pariu, falou e fiquei também muito tocado só tem gente com esse projeto de vocês e queria “boazinha”, aqui! ajudá-los. O meu restaurante poderá fornecerrefeições para essa gente e cobrarei apenas R$ 76,00 por pessoa. E sobremesa com doce de leite do Meu marido tá Jaguaribe. ferrado !!!
  42. 42. Sidney, tudo é negociável.Creio que o Vasconcelos possa deixar a BMW por uma Mercedes, e o Boiadeiro poderá baixar para R$ 75,90. Ainda bem queAssim ficará bom. Deixe que eu falo com eles. encontramos um Eles são muito sensíveis e solidários. filho de Deus para nos ajudar. Comissãozinha de 10%, naturalmente...
  43. 43. Murilo, tu achas que De jeito nenhum, eu pedi muito? Vasco. Contanto que toda vez que eu chegar aqui, manda deixar a BMW na casa do papai, onde me hospedo. Trato feito.
  44. 44. Ah, que saudade da Teca. Tô quase chorando quando vejo os outroscasais e eu aqui, tão longe da Teca...
  45. 45. Essa é minha Cristina. Deixei o1º ano da Escola Naval para nos casarmos. Disputamos com oMurilo e a Teca, o posto de casal há mais tempo amando.
  46. 46. Tô aqui também com minha amada, gente! Meio sem jeito porque sou bicho do mato. Pense num negócio legal, é esse de fazer valer aquelecompromisso lá no dia do casório “...amar para sempre, naalegria e na tristeza...”
  47. 47. Precisamos dizer o que nosmove e nos faz tão felizes? Muito amor e Deus!
  48. 48. Também sou meio bicho do mato. Mas é muito bom estaraqui como minha cara-metade e vou tomar um porre, só prá comemorar!!!
  49. 49. Esse meu Moacyr pode até ser meiodoido, mas pense num maridão e companheiro pai d’égua...
  50. 50. Se um dia quiseremembalsamar uma dupla querepresente todas as putarias do CMF, eis a dupla: SERMENÊS e PINDUCA!!! Tô de acordo. Leio o pensamento dele.
  51. 51. Esse papo aqui tá ficandomeio careta e eu tô quase bêbum. Tenho que arrebanhar alguém pro meu partido.Cobra que não anda, não engole sapo.
  52. 52. Acredite em mim, Araripe.Posso lhe fazer Prefeito deItapajé. Apenas vai ter que seguir minha cartinha. Sei não. Posso entrar numa fria!
  53. 53. Motinha, já conseguimais um pro nosso Partido. Vieirinha, você está dormindo, pois eu consegui essa moçada todinha, aqui atrás!!!
  54. 54. Se esse cara demorar bater essa foto, voumijar nas calças.
  55. 55. Vocês sabiam que o Anselmo...?
  56. 56. Puta, merda!Até parece que estou bêbum, mas o que estou mesmo, éembriagado de alegria! Como imaginar que um dia receberia aComenda Amigo do CMF ? Tô prá lá de feliz!!!
  57. 57. Aqui, ó gente! Agora tratem-me por Digníssimo Comendador Anselmo ! Agora é que eu vou fuleirar, mesmo !O Bazuka, a essa altura do campeonato, jádeve estar contando essa história em verso.
  58. 58. Ai, ai, ai, vou peidar a primeira vez comoComendador !!!
  59. 59. Que alívio... Peidei !!!
  60. 60. Anselmo, o primeiro Comendador peidão que conheci !Estou impressionado !
  61. 61. Um justo reconhecimento!!!
  62. 62. Brincadeiras à parte, observem agora que time bonito, esse aqui! O time de nossas queridas esposas. São essas as mulheres que tolerampacientemente, nossos momentos de mau humor e que nos fizeram chegar aqui, grandinhos e felizes. Parabéns, belas guerreiras!
  63. 63. E agora, uma pura e triste verdade.
  64. 64. Que merda é o tempo. Como ele nosmaltrata... Eu que já fui o todo poderoro RockLane, agora, segurando na mãode minha mulher, para poder andar com segurança. Que grande merda !!!!!
  65. 65. Espero que os distintos colegas e amigos Cemefanostenham entendido o espírito alegre desses slides. Não houve em nenhum instante, a intenção de ferir ou diminuir esse ou aquele. Obrigado III Fortaleza, 01 de junho de 2012 Ariosto Crispim da Silveira - 028
  66. 66. COLÉGIO MILITAR DE FORTALEZA 2012

×