Your SlideShare is downloading. ×
Clube de investimento private brokers bahia
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×

Thanks for flagging this SlideShare!

Oops! An error has occurred.

×

Saving this for later?

Get the SlideShare app to save on your phone or tablet. Read anywhere, anytime - even offline.

Text the download link to your phone

Standard text messaging rates apply

Clube de investimento private brokers bahia

690
views

Published on

Apresentação do Clube de Investimento Private Brokers Bahia.

Apresentação do Clube de Investimento Private Brokers Bahia.

Published in: Education

0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total Views
690
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
1
Actions
Shares
0
Downloads
8
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

Report content
Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
No notes for slide

Transcript

  • 1. BAHIA Clube de InvestimentoCenários e Estratégias de investimento
  • 2. O que é o Clube Private Brokers Bahia? É uma aplicação financeira coletiva, idealizada pelo sócio baiano, da Private Brokers, consultoria de Investimento da Indusval CTVM, sediada em São Paulo. A idéia do sócio surgiu com o intuito de facilitar o acesso de amigos baianos à Bolsa de Valores. O investidor adere ao Clube através da compra de cotas, distribuídas pelo Administrador, a Corretora Indusval. A Gestão dos ativos tem a orientação dos assessores da Private Brokers. Junto com outros cotistas você terá as mesmas condições de investimento, que têm os grandes investidores.
  • 3. Condições gerais do Clube Aberto para clientes pessoa física, preferencialmente baianos, da Corretora Indusval. Será permitido no máximo 150 cotistas e aporte mínimo de R$5.000,00 Nenhum investidor pode ter mais de 40% do patrimônio do Clube. Os rendimentos das aplicações, bem como outras informações acerca das movimentações realizadas, serão informados pela Corretora Indusval, através da Private Brokers.
  • 4. Operações permitidas Mínimo de 51% aplicado em Ações. Os outros 49% restantes poderão ser investidos na compra de outros títulos negociados no Mercado, como de Renda Fixa. Operações mais complexas e do Mercado futuro sofrem algumas restrições; evitando exposição a riscos maiores.
  • 5. Política de investimentoO clube adotará uma gestão com perfil de investimento moderado, atento às mudançasno cenário econômico, diversificando em operações de Renda Fixa e Variável. O cotistaserá atualizado mensalmente e poderá contribuir na Gestão. As ações presentes nacarteira terão seus preços monitorados diariamente, baseado na análise de gráficos.Esses estudos indicam a tendência dos ativos, e sinalizam os momentos certos paratroca de posições. A Carteira inicial terá a seguinte composição *: 10% Cotas de Fundos Imobiliários 20% Compra de Ações de Petrobras / Vale protegidos com Opções Compra de Ações de empresas presente em setores promissores 40% da economia brasileira. 30% Renda Fixa com liquidez diária * Carteira sujeito a alterações de acordo com o cenário.
  • 6. Custos Taxa de Administração de 2% ao ano, debitada diariamente, pro rata, do patrimônio do Clube. Corretagem conforme tabela Bovespa, mas com os mesmos descontos dos grandes investidores. Custódia mensal de R$ 10,00 debitada do patrimônio do clube.
  • 7. Tributação O imposto de Renda é retido pelo administrador do Clube, apenas no resgate de valores para a conta do cotista, sob a alíquota de 15%. Durante o período de movimentação do dinheiro dentro do Clube, o imposto a ser retido esta sendo reinvestido, proporcionando mais rendimentos aos cotistas.
  • 8. Atendimento Private Brokers Assessor de investimento exclusivo, em contato periódico com o cotista para troca de informações e relatórios sobre o Clube. Lâminas com Rendimento e carteira do Clube passadas via e-mail mensalmente. Assembléias de cotistas bimestrais, mediadas pelos Operadores da Private Brokers, e possíveis convidados de empresas, foco de investimento do Clube. As reuniões são realizadas no escritório da Indusval CTVM, na Vila Olímpia em São Paulo, com explanações sobre as operações realizadas no bimestre.
  • 9. Como investir ? Início do Clube: 21/03/2011 Para ser cotista do Clube, primeiro você tem que abrir cadastro na Indusval CTVM. Após este passo, assine o termo de adesão do Clube, e solicite ao seu assessor Private a transferência de recursos para este.Documentos para abertura da conta: Ficha Cadastral Online (vide ao lado) Documento de Identidade (RG ou CNH) CPF Comprovante Residência
  • 10. Contato: Frederico Fonseca: (11) 3576-6807 ffonseca@indusval.com.br Corretora Indusval Rua Olimpíadas, 205 1° andar (Indusval Multistock) Vila Olímpia São Paulo/SP